Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Viscondes do Reino Ocidental chega ao Brasil pela Mosaico Jogos

Todo reinado passa por três estágios: o crescimento, o enfrentamento e a inevitável queda. Enquanto você construiu esse Reino em “Arquitetos do Reino Ocidental” e o defendeu em “Paladinos”, agora é hora de enfrentar os momentos mais difíceis do fim em “Viscondes do Reino Ocidental”. O novo jogo da Garphill Games, e que fecha essa trilogia, também chegará ao Brasil pela Mosaico Jogos.

“Viscondes do Reino Ocidental” tem mais uma vez os nomes de Shem Phililps e S. J. Macdonald por trás do designer e a arte de Mihajlo Dimitrievski, mesmo trio de “Arquitetos” e “Paladinos”. O lançamento da campanha para o financiamento coletivo, no Kickstarter, está marcado para começar no dia três de março.

A versão brasileira, toda traduzida e adaptada, poderá ser adquirida na própria campanha. Assim como a entrega e o lançamento, ficarão sob a responsabilidade da Mosaico Jogos, reforçando ainda mais a parceria com a Garphill Games.

O jogo se passa próximo ao ano 980 d.C. e coloca os jogadores bem em meio ao declínio desse reinado. Depois da paz e da prosperidade, o Rei começa a dar sinais de fraqueza e oferece a seus inimigos toda riqueza para que larguem suas armas. No papel de um Visconde, é preciso enfrentar o futuro incerto com esperteza e firmeza, já que a lealdade pode ser um papel precioso, mas sua sobrevivência diante da mudança de poder deve ser o foco de seus esforços.

Em “Viscondes” cada jogador deverá construir prédios e desenvolver façanhas únicas em busca de novos territórios. Primeiro controlando alguns cidadãos, mas sempre olhando para o futuro tentando contratar melhoras mãos de obra e especialistas. Tudo isso enquanto viaja pelo reino e tenta desenvolver sua influência. E seja rápido, no final do jogo, quando o reinado encontrar a pobreza, você deve ter mais pontos de vitória.

Mas a jornada pelo Reino Ocidental ainda não acabou.

A Saga dos Tomos
Esteja preparado para uma jornada pelo Reino Ocidental. Uma competição épica com dois a quatro jogadores podendo passar pelos três jogos da trilogia colecionando os “Tomos” e se tornando uma lenda na história desse Reino.

Nessa Saga dos Tomos, cada jogo terá à disposição três tomos a serem coletados, todos relacionados a objetivos particulares e que irão presentear os primeiros a alcançar esses objetivos.

Mas não é só isso, quem ganhar os tomos irá ter uma série de facilidades e vantagens nos próximos jogos.

Portanto, prepare-se para essa jornada empolgante pelos Reino Ocidental.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment