Arquivos

Eventos e LugaresGames

Um sábado eletrizante no Torneio de E-Sports da Anhembi Morumbi

Neste último sábado, dia 30, a Universidade Anhembi Morumbi promoveu as finais do seu Torneio de E-Sports e concurso de Cosplay, no Campus Vila Olímpia, São Paulo.

Com a apresentação de Bruna Fairybanks, o torneio foi muito divertido e com ótimos brindes. O evento ainda contou com a presença do Dioud, da Red Canids para entrega das premiações, narrações das duas finais ficaram para Eliaquim “Zeva” Coelho e Flávio “P3po” da Silva nos comentários.

Começando o dia tivemos a primeira final do torneio de CSGO, o time Aposentados
conquistou a vitória contra o time TeamVirus. Com o título, a equipe passa a integrar o time principal da Universidade em campeonatos.

Já na final do torneio de League of Legends, a Atomic Team venceu a equipe Degamon e passa também a representar a Anhembi Morumbi em campeonatos competitivos.

A final de League of Legends foi emocionante! Um time não conhecia o estilo de jogo do outro e ambos foram bem fortes para a competição. O primeiro jogo começou com um First Blood da Demagon, mas logo após veio o abate da Diana no mid e as coisas começaram a melhorar gradativamente para a Atomic, que ganhou a partida.

Já no segundo round a coisa foi intensa! A Demagon veio preparada para o estilo de jogo da Atomic e se a Fiora não tivesse levado as duas torres do top para a Atomic logo no começo, eu acho que a Demagon teria ganho, porque depois disso eles deram um abate de equipe lindo na Atomic, empatou e logo em seguida superou no ouro. A Atomic fechou um baron sofrido que só sobrou uma Nami pra contar a história, mas ainda assim a Demagon seguiu perdendo torres e objetivos e mesmo com mais kills e ouro, a Demagon acabou perdendo para a Atomic numa final emocionante e muito equilibrada que levou o público a loucura diversas vezes.

Os jogadores não disputam o brasileiro atualmente, mas com certeza são o futuro do cenário, pois ambos os times são muito talentosos e habilidosos.

 

1 Comentário

Deixe uma Resposta

Nathalia Miranda
Leonina, aspirante à desenhista, que ama Just Dance, League of Legends, Overwatch e outros games. Apaixonada por felinos. Ama ler e escrever histórias de fantasia. Co-fundadora de um rpg de Harry Potter (Hogwarts Attalea) que existe há 4 anos. Muito Sonserina sim, mas com aquela boa dose de Corvinal. E o mais importante de tudo, uma fada.