Arquivos

Eventos e LugaresGames

Ubisoft – Faltou Ritmo | Dinastia na E3 2019

Se no ano passado a conferência da Ubisoft foi uma das mais animadas, esse ano a falta de ritmo deixou as coisas meio sonolentas. Não faltou conteúdo sendo divulgado, e o início arrasador com Watch Dogs: Legion esquentou as coisas, uma pena que o ritmo foi decaindo até o final da apresentação. Diferente das outras empresas, nós recebemos logo após o fim da conferência diversos e-mails da assessoria que cuida da Ubi, então temos muitos detalhes oficiais pra vocês.

Watch Dogs: Legion

A Ubisoft acaba de anunciar Watch Dogs: Legion, novo jogo da franquia Watch Dogs, que estará disponível no dia 6 de março de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Watch Dogs: Legion também será lançado para Stadia. O anúncio foi feito hoje durante a E3.

Em um futuro próximo, Londres está em crise: as pessoas são oprimidas por um governo controlador e vigilante, uma corporação militar privada controla as ruas e o poderoso crime organizado ameaça os mais vulneráveis. Em Watch Dogs: Legion, cabe ao jogador criar a resistência para contra-atacar esse regime autoritário.

Graças a uma inovação de gameplay, os jogadores terão liberdade completa para jogar com qualquer personagem. Todos no mundo aberto londrino são simulados de forma completa, com uma rotina e uma história de origem, e os jogadores podem recrutar qualquer pessoa da população para sua equipe. De um agente secreto até um lutador durão, de um hacker brilhante até um piloto de corridas de rua ilegais, de uma estrela do futebol em ascensão até uma vovozinha. Qualquer um pode se unir à Resistência e se tornar o herói da história. A nova mecânica foi criada pela Ubisoft Toronto (o estúdio por trás de Watch Dogs: Legion), em associação com os estúdios da Ubisoft em Montreal, Paris, Bucareste, Kiev e Newcastle. 

Cada personagem possui traços únicos de gameplay, com base em seu perfil. Assim que eles entram na equipe, os jogadores podem escolher suas classes e subi-los de nível para destravar novas habilidades e melhorias. É possível trocar facilmente entre os personagens para encarar os desafios do jogo da maneira desejada, seja hackeando e usando drones, por meio da furtividade ou simplesmente pelo combate, letal ou não-letal.

Em Watch Dogs: Legion, as escolhas e ações têm consequências reais. Se o jogador opta por usar a força não-letal, os inimigos tentam dominá-lo e prendê-lo. No entanto, se o jogador atira para matar, os adversários revidam e o personagens da equipe podem ficar feridos ou serem mortos permanentemente.

Watch Dogs: Legion também permite que os jogadores levem suas equipes para a parte online do jogo. É possível jogar com os amigos em modo cooperativo para quatro pessoas, compartilhando o progresso entre single-player e online.

Gods & Monsters

Um anúncio que me surpreendeu positivamente foi Gods & Monsters, um novo jogo de ação e aventura desenvolvido pela Ubisoft Quebec, o mesmo estúdio por trás de Assassin’s Creed Odyssey. O título apresenta um cenário de mundo aberto com belo visual artístico e se passa em um universo de fantasia, onde os jogadores farão uso de habilidades divinas para derrotar criaturas mitológicas e ajudar os deuses gregos em uma jornada heroica. O anúncio foi feito na E3 e o lançamento está previsto para 25 de fevereiro de 2020.

Em Gods & Monsters, os jogadores assumem o papel de Fenyx, um herói esquecido que tem a missão de resgatar os poderes dos deuses gregos após eles serem roubados por Typhon, a criatura mais perigosa da mitologia grega. Para isso, será preciso explorar a Ilha do Abençoado e provar seu heroísmo ao enfrentar perigosos inimigos mitológicos, como górgonas, hidras e ciclopes. Dotado de poderes especiais dos deuses do Olimpo, Fenyx deve superar calabouços e provações desafiadoras em sua jornada para salvar as divindades.

Gods & Monsters tem uma história de aventura em sua essência, com um mundo aberto vivo e cheio de cores a ser descoberto. Os jogadores podem explorar livremente usando habilidades extraordinárias e encontrar surpresas, batalhas épicas, e criaturas fantásticas.

“Nos últimos dez anos, tive a chance de liderar uma equipe incrível que ampliou os limites de Assassin’s Creed ao explorar períodos históricos com uma visão única, mas sempre atrelada à realidade dos livros de história. Durante o desenvolvimento de Assassin’s Creed Odyssey, nos últimos quatro anos, começamos a nos interessar ainda mais por um outro aspecto da trajetória humana: a mitologia. As histórias de deuses e suas aventuras existem há inúmeras gerações e viraram os mitos que ainda adoramos hoje em dia. Com Gods & Monsters, esses contos ganham vida própria e tornam-se uma realidade a ser explorada de uma forma jamais vista”, diz Marc-Alexis Côte, produtor-sênior na Ubisoft Quebec.

Roller Champions

A Ubisoft também revelou Roller Champions, jogo de esportes gratuito em que duas equipes usam patins para tentar superar o adversário e marcar mais gols. A demonstração de Roller Champions feita para a E3 pode ser baixada e jogada de hoje, 10, até às 10h de 14 de junho (no horário de Brasília) pelo Uplay nos PCs. O jogo será lançado no começo de 2020.

Rápido e divertido

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em parceria com a Ubisoft Winnipeg e Ubisoft Pune, Roller Champions é um jogo multiplayer com gameplay veloz. Dois times de três jogadores calçam os patins e se enfrentam em arenas pelo mundo, com a torcida sempre vibrando. É preciso passar a bola para os companheiros e desviar ou acertar oponentes para facilitar a busca pelo gol.

Competição feroz

Para virar um campeão dos patins, é preciso trabalhar em equipe. Roller Champions combina diversão e estratégia colaborativa com ação implacável. Três jogadores se juntam e precisam usar a velocidade e técnicas de jogo para encontrar o caminho pela arena e marcar o gol. Vence a equipe que primeiro fizer cinco pontos. É possível correr pelas paredes da arena oval para ganhar velocidade e tentar enganar os oponentes antes de arriscar um disparo ao gol.

Patine para a glória

Conforme os jogadores progridem, eles ganham mais fãs e podem até lotar as arenas! Quando uma arena chega à sua capacidade máxima de público, os jogos passam a ser em estádios maiores para se adequar ao crescimento da torcida. Os jogadores também desbloqueiam itens de personalização, como novos equipamentos, comemorações da torcida, uniformes para os fãs, animações e muito mais. Uma tabela de líderes mantém o registro de quem está fazendo história em Roller Champions.

De 10 a 14 de junho é possível baixar gratuitamente a demonstração da E3 de Roller Champions.

Ghost Recon Breakpoint

Hoje, durante E3, a Ubisoft anunciou que Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, o jogo mais recente da franquia Tom Clancy’s Ghost Recon, terá uma fase beta de 5 a 8 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores podem se inscrever para uma chance de participar no link: ghostrecon.com/beta.

Em Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, os Ghosts, a unidade de elite norte-americana para operações especiais, confrontam inimigos que tiveram o mesmo treinamento e a mesma experiência que eles: os Wolves, uma unidade militar letal de Ghosts que desertou. Os inimigos tomaram o controle do arquipélago de Auroa, lar da poderosa empresa Skell Technology, e agora estão armados com máquinas poderosas obtidas das fábricas de drones. Com poucos recursos, os Ghosts encaram uma intensa experiência militar para sobreviver e derrotar os Wolves, que são comandados pelo Tenente Coronel Cole D. Walker.

O aclamado ator Jon Bernthal é responsável pelo papel de Cole D. Walker, o vilão mais formidável de um jogo Ghost Recon. Walker já foi um Ghost no passado e possui ligações com seus antigos companheiros, mas está pronto para fazer o que for preciso para defender Auroa e lutar pelos seus ideais – que os jogadores descobrirão ao confrontá-lo.

“A equipe ficou empolgada de trabalhar com Jon Bernthal para dar vida a Cole D. Walker”, disse Nouredine Abboud, produtor-sênior na Ubisoft Paris. “Walker é um vilão complexo e foi importante encontrar alguém que conseguisse trazer a profundidade necessária ao personagem. Jon fez um trabalho fantástico e mal podemos esperar para os jogadores o verem em ação!”.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint será lançado no dia 4 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo também será lançado para Stadia.

Just Dance 2020

A Ubisoft anunciou Just Dance 2020, a nova versão do jogo de dança mais vendido da história. Just Dance 2020 chega ao mercado no dia 5 de novembro para Nintendo Switch, Wii, PlayStation 4 e Xbox One, e para Stadia quando a plataforma for lançada.  

Com mais de 120 milhões de jogadores ao redor do mundo e mais de 67 milhões de unidades vendidas, Just Dance é um fenômeno do entretenimento mundial. “Por mais de dez anos, Just Dance tem proporcionado uma jornada incrível para todas as pessoas que trabalham nessa franquia da Ubisoft. Nós vimos Just Dance evoluir de um jogo casual para um fenômeno cultural com milhões de jogadores”, conta Marine de la Seiglière, diretora de negócios e desenvolvimento de marca na Ubisoft Paris, principal estúdio por trás de Just Dance. “Isso jamais seria possível sem o apoio da nossa comunidade, que nos inspira e nos incentiva a sermos mais criativos a cada dia. Estamos empolgados para criar Just Dance 2020 aqui na Ubisoft Paris, além de trazer mais conteúdo e novas maneiras divertidas de jogar. Tudo para celebrar o aniversário de dez anos de Just Dance!”.

Just Dance 2020 celebra a última década trazendo novidades como:

  • 40 músicas novas: canções que estão no topo das paradas, músicas que todos adoram e novos artistas que viralizaram na internet.
  • Coleção digital de stickers: os jogadores podem mergulhar no universo de Just Dance e reviver os últimos dez anos com uma coleção digital de stickers icônicos da série.
  • A volta do modo cooperativo: os jogadores podem se juntar a amigos no modo cooperativo. As pontuações são somadas para todos se divertirem juntos e dominarem a pista de dança.
  • Experiência personalizada: o sistema de recomendação* foi melhorado para permitir que os jogadores escolham rapidamente o conteúdo de Just Dance que mais gostam. Além disso, é possível criar as próprias playlists para personalizar as festas com Just Dance.
     

As primeiras músicas, reveladas na E3, são:

  • God Is a Woman – Ariana Grande
  • Skibidi – Little Big
  • Vodovorot – XS Project
  • Bangarang – Skrillex Ft. Sirah
  • Con Calma – Daddy Yankee Ft. Snow
  • Bad Boy – Riton & Kah-Lo
  • High Hopes – Panic! At The Disco
  • Kill This Love – BLACKPINK
  • Sushi – Merk & Kremont
  • I Like It – Cardi B, Bad Bunny & J Balvin
  • Policeman – Eva Simons Ft. Konshens
  • Rain Over Me – Pitbull Ft. Marc Anthony

Além dos novos conteúdos de Just Dance 2020, os jogadores poderão continuar curtindo recursos clássicos de Just Dance:

  • Modo Sweat: é possível se exercitar e se divertir ao mesmo tempo. Esse modo calcula as calorias gastas, o tempo dançando e mantém os jogadores motivados com playlists selecionadas.
  • Modo Kids: crianças podem mexer o esqueleto e aproveitar oito novas músicas em uma experiência pensada para elas.
  • Just Dance Unlimited: o serviço sob demanda de Just Dance dá acesso a mais de 500 músicas! Todas as cópias do jogo trazem um mês de acesso gratuito.

Just Dance fica ainda mais acessível com o Just Dance Controller App*. Os jogadores podem usar o smartphone para navegar nos menus e fazer o registro dos movimentos para a pontuação nas danças. Até seis jogadores podem usar seus celulares simultaneamente. O app está disponível de graça para iOS e Android.

* O Just Dance Controller App não está disponível para Nintendo Wii.

For Honor

A Ubisoft anunciou para o For Honor o evento Sombras de Hitokiri, evento da Temporada 2 do Ano 3 de For Honor, que está disponível até o dia 27 de junho. O tema do evento envolve os recém-adicionados Hitokiri, guerreiros espectrais que perderam a fé na humanidade. Além disso, Shadows of the Hitokiri traz um novo modo de jogo, chamado Soul Rush, equipamentos exclusivos e desafios da comunidade. For Honor está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Em Soul Rush, vikings e samurais se enfrentam em Kaidan, uma vila assombrada pelas vítimas de Sakura, uma das personagens de For Honor. Os jogadores precisam coletar almas de soldados, o que acontece ao derrotá-los, e levá-las até locais específicos para assegurá-las de forma permanente para sua respectiva equipe. Assim que uma facção juntar mil almas, o time inimigo fica “abalado” – sem possibilidade de renascimento –, o que dá a chance de a equipe que está na frente selar a vitória. Os vencedores deste modo de jogo podem ganhar recompensas exclusivas que só estarão disponíveis neste evento.

Durante as duas semanas em que Shadows of the Hitokiri estiver disponível, os jogadores de For Honor podem completar desafios temáticos e ganhar recompensas. Além disso, aqueles que possuem a expansão Marching Fire poderão participar de quests semanais únicas pelo modo Arcade.

Entre os dias 10 e 27 de junho, é possível comprar os bundles de Shadows of the Hitokiri por 30,000 de aço por herói, o que destrava itens únicos, incluindo armaduras, emotes, efeitos, entre outros. O preço é calculado de forma dinâmica, então jogadores que já possuem itens listados no pacote terão o valor reduzido de forma correspondente.

Desde seu lançamento em 2017, For Honor já recebeu suporte e melhorias durante mais de dois anos, incluindo a recém-lançada expansão Marching Fire, que adicionou uma nova facção de heróis. O Ano 3 de For Honor, o Ano do Arauto, já teve duas temporadas, e o jogo continuará recebendo novos conteúdos e eventos ao longo de 2019.

Para celebrar a cena competitiva da comunidade, que segue crescendo ano a ano, o estúdio por trás de For Honor também anunciou que está trabalhando para integrar um modo espectador ao jogo ainda este ano.

Tom Clancy’s Elite Squad

Hoje, na E3, a Ubisoft anunciou Tom Clancy’s Elite Squad, um RPG de ação mobile e free-to-play. Os jogadores podem fazer o pré-registro no site oficial (elitesquadgame.com) para obter um personagem exclusivo, o Coronel Cole D. Walker, de Ghost Recon Breakpoint, quando o jogo for lançado.

Desenvolvido pela Ubisoft Owlient, Tom Clancy’s Elite Squad é um RPG militar baseado em Ghost Recon, Splinter Cell, The Division e Rainbow Six. Pela primeira vez, os jogadores podem unir uma equipe de personagens lendários do universo Tom Clancy, incluindo Sam Fisher, Caveira, El Sueño, Montagne, Nomad e outros.

As disputas acontecem com tiroteios em tempo real entre os melhores soldados dos jogadores e gera experiência para os personagens, além da possibilidade de se conseguir armas e equipamentos melhorados. O jogador lidera a equipe nos campos de batalha mais icônicos do universo Tom Clancy e pode realizar ações que mudam o rumo da partida para derrotar o esquadrão adversário.

Além da possibilidade de enfrentar esquadrões de outros jogadores, Tom Clancy’s Elite Squad também possui um modo campanha com uma história original de Tom Clancy em que os jogadores enfrentarão uma nova ameaça para salvar o mundo.

Os jogadores podem fazer o pré-registo em elitesquadgame.com para obter a recompensa exclusiva quando o jogo for lançado na App Store e na Play Store.

Brawlhalla

Hoje, na Electronic Entertainment Expo (E3), a Ubisoft revelou que Finn, Jake e Princesa Jujuba, personagens do desenho animado A Hora da Aventura, do Cartoon Network, já estão disponíveis em Brawlhalla com um evento temático. O jogo de luta free-to-play possui mais de 25 milhões de jogadores no PC e PlayStation 4, e também está disponível para Xbox One e Nintendo Switch.

O evento especial de A Hora da Aventura começa hoje e vai até 25 de junho. A principal novidade são os três personagens, que se baseiam em lendas já existentes de Brawlhalla, mas com um novo estilo para o visual dos poderes, animações, design de som e mais.

  • Finn – o jovem humano espelha os poderes e habilidades da lenda Jhala, mas com seis ataques únicos e duas skins temáticas de A Hora da Aventura para o machado e a espada.
  • Jake – espelhado na lenda Kor, o cachorro de A Hora da Aventura possui seis ataques únicos e duas skins temáticas para o martelo e a manopla.
  • Princesa Jujuba – a governante do Reino Doce é baseada em Lord Vraxx. Ela possui seis ataques únicos e visual temático para os blasters e o lançador de foguetes.

Após o evento, os personagens de A Hora da Aventura continuarão sendo oferecidos na loja por 300 Moedas de Mamute cada.

Em dose dupla

O evento também traz um novo modo de jogo baseado em A Hora da Aventura. De um lado, um jogador controla dois personagens ao mesmo tempo, e tenta derrotar outro jogador com as mesmas condições. O novo modo continuará como opção de jogo após o término do evento.

Outras adições de A Hora da Aventura

  • Tree Fort, um mapa temático baseado na casa na árvore.
  • Efeitos temáticos de nocaute com personagens como Lady Íris, Princesa Caroço, Gunter e mais criaturas da Terra de Ooo.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla é um jogo de luta free-to-play. Os jogadores podem escolher entre mais de 40 personagens para jogar em single-player ou cooperativo em competições locais ou online. Este ano, jogadores de Xbox One, Nintendo Switch e PC puderam começar a jogar juntos (cross-platform).

The Division 2

Hoje, na E3, a Ubisoft revelou detalhes do conteúdo para o Ano 1 de Tom Clancy’s The Division 2. Para celebrar a novidade, Tom Clancy’s The Division 2 poderá ser jogado gratuitamente em todas as plataformas neste final de semana (13 a 16 de junho). Tom Clancy’s The Division 2 está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC, e será lançado para Stadia.

O primeiro ano de conteúdo gratuito após o lançamento de The Division 2 inclui três episódios com missões de história. Além disso, cada um deles traz novas áreas, modos, recompensas, especializações, equipamentos e armas exóticas:

      ·         Episódio 1 – Periferia de D.C.: Expedições – julho 2019

O Episódio 1 é focado em exploração. Os agentes encaram as periferias e florestas de Washington, D.C. e se aventuram pelos diferentes biomas do Zoológico Nacional de Washington. A caçada é para encontrar o líder dos Exilados e o Presidente Ellis.

O Episódio 1 também inclui Expedições, um novo tipo de conteúdo em que os jogadores devem participar todas as semanas para progredir pelas alas da Universidade Trinity.

·         Episódio 2 – Pentágono: O Último Castelo – final de 2019

O Episódio 2 aumentará a crise em Washington. A Facção dos Patas Negras segue devastando a cidade e os agentes precisam defender o Pentágono – e seus segredos.

O Episódio 2 trará o conteúdo mais desafiador do jogo: a segunda raid para oito jogadores. Desta vez, os agentes se aventuram em uma fundição. O metal fundido e derretido cria o cenário perfeito para combates épicos.

·         Episódio 3 – Coney Island – começo de 2020

Um certo confronto acontece no Episódio 3 e os jogadores vão para Coney Island, Nova York, onde tudo começou na história de Tom Clancy’s The Division. Os agentes encontram novos desafios, mas precisam encarar um inimigo bem conhecido.

Neste final de semana – 13 a 16 de junho -, os jogadores de PC e de consoles terão a oportunidade de jogar Tom Clancy’s The Division 2 gratuitamente. Tom Clancy’s The Division 2 também está em promoção até 24 de junho, permitindo que os jogadores continuem a aventura após o “Fim de Semana Grátis”. O progresso será mantido para aqueles que comprarem o jogo.

A Ubisoft também anunciou que será lançado um filme do The Division que será produzido pela Netflix.

Assassin’s Creed Odyssey

A Ubisoft acaba de anunciar o Modo de Criação de História, uma ferramenta para o desenvolvimento de novas missões em Assassin’s Creed Odyssey. O recurso é gratuito para todos aqueles que possuem Assassin’s Creed Odyssey e começa sua fase beta hoje, 10 de junho. O Modo de Criação de História permite que os jogadores criem suas próprias narrativas e joguem missões feitas por outros jogadores. As missões criadas neste modo ficam disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC (cross-plataform).

Baseado nas ferramentas de design e nos sistemas de ramificação de diálogos usados em Assassin’s Creed Odyssey, o Modo de Criação de História foi feito para dar mais escolhas aos jogadores para que eles possam escrever suas próprias histórias, acompanhadas pelo gameplay do jogo.

O Modo de Criação de História oferece infinitas possibilidades:

·  Misture e combine objetivos: os jogadores podem escolher entre seis tipos de objetivos de Assassin’s Creed Odyssey, como libertar ou eliminar alvos e chegar a locais específicos.

· Crie narrativas ramificadas: baseado nos sistemas de ramificação de diálogos de Assassin’s Creed Odyssey, os jogadores podem criar suas próprias narrativas ramificadas, com múltiplos finais.

· Interaja com a história: os jogadores podem escolher entre vários personagens verídicos ou fictícios do jogo principal para recontar eventos históricos ou criar os seus próprios.

· Opções de RPG: é possível definir diferentes opções para o sistema de diálogo, como mentir ou atacar NPCs, da mesma forma que acontece no jogo.

Para acessar as missões do Modo de Criação de História, os jogadores devem possuir uma cópia de Assassin’s Creed Odyssey. Para criar uma história própria é necessário ter acesso a um computador.

Essa atualização gratuita se soma ao plano de conteúdo pós-lançamento de Assassin’s Creed Odyssey, o mais ambicioso da franquia. O Passe de Temporada do jogo dá acesso a duas novas linhas episódicas de história, Legado da Primeira Lâmina e O Destino de Atlântida. O passe também inclui Assassin’s Creed III Remasterizado e Assassin’s Creed III Liberation Remasterizado, lançados para PlayStation 4, Xbox One e PC em 29 de março de 2019.

Hoje, durante a E3, a Ubisoft revelou que lançará no último trimestre de 2019 o “Discovery Tour: Grécia Antiga”, um modo de jogo educacional que permite aos usuários explorarem o mundo de Assassin’s Creed Odyssey sem conflitos com inimigos ou direcionamentos de gameplay. A atualização será gratuita para todos que possuem Assassin’s Creed Odyssey.

Os jogadores poderão explorar a Grécia em sua era dourada, visitando desde o alto de montanhas nevadas até as profundezas do Mar Egeu. Será possível conhecer figuras históricas e descobrir a verdade por trás de mitos e lendas.

Com base no feedback positivo da primeira edição do modo Discovery Tour, no Antigo Egito, Discovery Tour: Grécia Antiga mantém elementos elogiados pelo público, como as estações com informações sobre locais históricos, a geografia, a rotina das pessoas comuns e a vida de figuras históricas notáveis. Discovery Tour: Grécia Antiga permite que os visitantes viajem por 26 regiões com mais de 300 estações e com cinco tours temáticos: filosofia, arquitetura, vida cotidiana, guerra e mitos. Também há novos recursos que permitem aos jogadores buscarem assuntos de seu interesse durante a exploração e encontrarem novas oportunidades.

O novo Discovery Tour encoraja os jogadores a curtirem a reconstrução 3D da Grécia Antiga mais precisa já feita e a participarem de tours interativos guiados para aprender mais sobre uma época única. Com base no sistema de escolha de diálogos de Assassin’s Creed Odyssey, o Discovery Tour: Grécia Antiga também testará cada jogador com perguntas ao final de cada tour.

Tom Clancy’s Rainbow Six Quarantine

Um jogo de tiro tático para três jogadores em modo cooperativo, que será lançado no começo de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Desenvolvido por uma nova equipe na Ubisoft Montreal, Tom Clancy’s Rainbow Six Quarantine se passa no futuro do universo de Rainbow Six. Os operadores enfrentam uma perigosa raça de parasitas alienígenas mutantes, que infectam hospedeiros humanos e seus arredores.

“Nosso objetivo foi criar uma experiência cooperativa com base em um dos melhores jogos de tiro desta geração. O que Rainbow Six Siege é para o multiplayer de jogador contra jogador, queremos que Quarantine seja para o co-op”, disse Bio Jade Adam-Grander, lead game designer.

Os jogadores podem esperar missões tensas, caóticas e imprevisíveis, em que o risco é muito alto a cada vez em que eles entram na área de quarentena.

Para mais informações sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Quarantine, visite: rainbowsixquarantine.com e acompanhe os comentários nas redes sociais com a hashtag #rainbowsixquarantine.

Uplay+

E para finalizar a conferencia a Ubisoft anunciou o Uplay+, um serviço de assinatura para PC e Stadia. Que te da acesso a mais de 100 jogos da empresa e a novos lançamentos, por 14,99 dólares por mês.

Deixe uma Resposta

Bruno Sena
Campeão dos 100M rasos em séries da Netflix. Fã de quadrinhos, principalmente do Superman. Carioca, curte uma cerveja gelada no fim de semana, enquanto prepara seu plano de dominação mundial.