Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

The Lost Lords. Episódio 2 do jogo de Game of Thrones

The Lost Lords, episódio do jogo Game of Thrones da Telltale, volta a casa Forrester acertando seu enredo, transformando personagens que não tinham muita relevância no primeiro episódio em personagens muito importantes para a história, mas ainda conta com problemas gráficos. Se você ainda não viu a análise do primeiro episódio clique aqui.

Logo após a morte de Ethan Forrester, seu irmão mais novo Ryon é levado pelos Bolton e a casa Forrester fica sem um Lorde. O episódio inicia com Asher Forrester, o irmão exilado de Ethan, quando seu tio chega com a missão trazê-lo de volta à casa para ajudar a lutar contra os Boltons, então Asher fica encarregado de juntar um exército.

Logo após você passa a controlar Rodrik Forrester, o primogênito da casa Forrester, que até então todos pensavam que estivesse morrido no Casamento Vermelho, muito debilitado por feridas de combate. Com a missão de ser o Lorde da casa, trazer seu irmão Ryon de volta e fazer alianças.

Mira torna-se uma importante representante Forrester em Porto Real. E um pouco distante do enredo principal temos Gared Tuttle em sua jornada para ser da patrulha da noite, em Castle Black na muralha, ao lado de Jon Snow.

Com muitas mortes para não perder o espírito de Game of Thrones, o que mais podemos esperar nos próximos 4 episódios? Será que Rodrik vai encontrar com seu irmão Asher? Rodrik conseguirá derrotar os Boltons e trazer Ryon de volta para casa? Deixe sua opinião nos comentários e descobriremos no próximo episódio.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário