Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Tempestades enterram Vikendi na neve no novo Modo Ártico do PUBG MOBILE

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS MOBILE (PUBG MOBILE), está mais desafiador do que nunca com a chegada do Modo Ártico na sua mais recente atualização já disponível na App Store e Google Play.

Ambientado nas terras congeladas de Vikendi, o Modo Ártico torna necessário manter a temperatura corporal para sobreviver a aterrorizantes tempestades de neve. Conforme o frio aumenta, os jogadores passam a sofrer danos. Tudo isso, claro, enquanto ainda precisam ficar de olho nos inimigos à espreita.

Os jogadores podem manter suas temperaturas corporais de diversas formas:

  • Fogo: usar isqueiros para criar fogueiras dentro de estruturas, depois buscar gravetos para manter a chama acessa;
  • Chicken Dinners: caçar galinhas selvagens virou questão de vida ou morte, já que os jogadores podem cozinhá-las para se aquecer;
  • Recursos: itens como aquecedores e kits médicos também ajudam na luta contra a hipotermia.

Além do novo modo de jogo, os snowboards do Festival de Inverno de PUBG MOBILE estão de volta para ajudar os jogadores a se movimentarem pela neve. Drones também foram adicionados, tornando possível explorar remotamente os arredores em busca de vantagens táticas.

Os jogadores do PUBG MOBILE também podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

O Modo Ártico chega ao PUBG MOBILE pouco após a atualização que comemorou o segundo aniversário do game.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment

Secured By miniOrange