Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Streets of Rage 4 receberá DLC com modos de jogo inéditos, três novos personagens jogáveis, opções de personalização e mais.

A publisher e co-desenvolvedora Dotemu, ao lado dos co-desenvolvedores Lizardcube e Guard Crush Games, anunciou hoje que seu sucesso Streets of Rage 4 receberá em breve o DLC “O Pesadelo de Mr. X“. O pacote de conteúdo adicional trará três novos personagens jogáveis, desafios inéditos na forma do modo Survival, além de uma infinidade de possibilidades de personalização que será trazidas ao game. O DLC chega ainda este ano para PCPlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch.

Além disso, o título receberá também uma atualização gratuita separada para todas as plataformas, trazendo um conteúdo adicional especial em comemoração à marca de 2,5 milhões de cópias  de Streets of Rage 4 em todas as plataformas.

O trailer de anúncio da DLC divulgado hoje mostra a poderosa oficial Estel Aguirre, a primeira de três lutadores que serão adicionados ao jogo quando “O Pesadelo de Mr. X” chegar. Anteriormente aparecendo como uma das oponentes mais intimidadoras do game, Estel está pronta para fazer justiça com suas chaves de braço e pesadíssimos socos. Confira toda a fúria da nova guerreira no trailer revelado hoje, além de uma espiada nas dicas dos próximos bonecos que ainda estão por vir:

O pacote de conteúdo O Pesadelo de Mr. X também apresenta um modo de sobrevivência inédito que desafiará os jogadores em verdadeiras provas de habilidade — mais detalhes sobre o formato e jogabilidade do modo serão revelados em breve. 

Ainda entre as novidades, o DLC trará também opções diversas de personalização dando ao jogador o controle para criar seu próprio estilo de luta para cada personagem. Serão novos movimentos, armas e, claro, novos inimigos para manter a experiência devidamente imprevisível. O Pesadelo de Mr. X também inclui uma nova música criada por Tee Lopes, compositor responsável por trilhas memoráveis de games como Sonic ManiaLeague of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom, além de outros títulos.

Separadamente, na atualização gratuita, o mais brutal dos desafios será apresentado na forma da dificuldade New Mania+, criado especialmente para os verdadeiros mestres de Streets of Rage 4, assim como num completíssimo modo de treinamento e cores diferenciadas para o grupo de justiceiros mais famoso de Wood Oak City.

Para mais informações sobre Streets of Rage 4, acesse www.streets4rage.com, visite www.facebook.com/StreetsofRage4, e esmague o botão de seguir no Twitter em @Dotemu, @Lizardcube, and @Guard_Crush.

As versões console de Streets of Rage 4 foram possíveis graças às colaborações com a Blitworks, parceiros responsáveis pelo port da versão Xbox One e Microsoft Store, assim como a Seaven Studio, estúdio parceiro por trás das versões Nintendo Switch e PlayStation 4. 

Show CommentsClose Comments

Leave a comment

Secured By miniOrange