Arquivos

GamesNão categorizado

Testando a Beta | Star Wars Battlefront II

No clima de Star Wars: Os Últimos Jedi a EA Games liberou nesse último fim de semana o acesso a versão beta de Battlefront II. Minha casa que estava cheia de amigos para um evento se tornou uma arena de batalha e ninguém queria passar o controle!

Star Wars Battlefront II traz tudo o que seu antecessor deixou de trazer pra se tornar um jogo melhor, temos uma campanha single player que promete passear por todas as fases de Guerra nas Estrelas, temos bastante conteúdo inicial com variedade de personagens, mapas e modos de batalha, e a promessa de DLCs gratuitas para o futuro.

Na versão de testes liberada nós tínhamos 4 modos de jogo, um modo multiplayer comum chamado Galact Assault com 40 jogadores numa arena de batalha entre Droids e Clone Troppers, onde o objetivo era que os Droids pudessem invadir a cidade com uma nave de recursos, e os clones deveriam impedi-los. A evolução gráfica do jogo é impressionante, o primeiro Battlefront já tinha gráficos muito bonitos, mas as texturas caprichadas desse segundo jogo estão animais! A principal novidade foi a separação em classes, você consegue já entrar na batalha com seu estilo de jogo preferido, sem ter que ficar desbloqueando armas e itens pra isso, escolher uma classe influencia diretamente na velocidade, capacidade de tiros, distância, e principalmente como deve ser feita a abordagem. Fica explícito como o trabalho em Battlefield 1 fez bem pra Dice no desenvolvimento de Battlefront II. Outra novidade nesse modo de batalha é que a utilização de naves e personagens fortes como Jedis e Siths não é feita de maneira aleatória no meio do campo de batalha, você vai coletando pontos de batalha ao derrotar inimigos, dar assistências e cumprir objetivos. Esses pontos de batalha são utilizados pra adquirir os upgrades que escolher durante o respawn.

Havia também um modo mais contido de assalto chamado Strike, onde a batalha era em times de 6 jogadores para cumprir pequenos objetos, basicamente definidos como atacar e defender algum ponto.

O terceiro modo de jogo era o modo que eu mais gostava no primeiro jogo, batalhas espaciais! A batalha dessa vez se chama Starfighter Assault e ocorre em volta de um gigantesco star destroyer, e os gráficos mais uma vez me fizeram ficar de queixo caído. Não senti muitas mudanças na jogabilidade, a não ser uns ajustes na velocidade das naves disponíveis e uma precisão maior na trava de mira. Foi nesse modo que passei a maior parte do tempo jogando e me sentindo realmente parte de Star Wars.

Por último, não menos importante, havia um modo de Arcade Offline, onde você pode batalhar contra bots no mesmo esquema de Droids x Clones. Esse modo é legal por ter co-op assim como no primeiro jogo e se torna divertido pra jogar com seus amigos, irmãos e namoradas.

Star Wars Battlefront II é um jogo que eu prometi não comprar devido ao baixo suporte dado ao primeiro jogo, mas essa beta realmente me fez mudar de idéia e querer comprar o jogo na pré venda.

Que a força esteja com vocês!

Deixe uma Resposta

Bruno Sena
Campeão dos 100M rasos em séries da Netflix. Fã de quadrinhos, principalmente do Superman. Carioca, curte uma cerveja gelada no fim de semana, enquanto prepara seu plano de dominação mundial.