Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Segundo livro da Trilogia Numbers tem capa revelada

A gaúcha Carolina Reginatto estreou na literatura este ano com o lançamento de “Numbers: As Runas do Poder”, primeiro livro da Trilogia Numbers, e no momento a artista se prepara para publicar “Numbers: A Aliança”, o segundo título da história. E neste último domingo (03/10), o Grupo Editorial Coerência revelou o trabalho de capa da obra que tem previsão de lançamento para os próximos meses.

“Como no primeiro apostamos no vermelho, nesta continuação investimos no azul”Carolina Reginatto informa que as cores primárias, até o momento, são a base das capas da Trilogia Numbers. Mesmo com a conclusão da história já escrita, a artista ainda não revelou detalhes sobre a possibilidade de lançá-la em 2022.

Trilogia Numbers narra gira em torno de nove jovens sendo enviados para Terra com a missão de lutarem contra a Rainha Vermelha, após o Planeta Shinden passar por um ato de sacrifício na qual milhares da espécie foram dizimadas. Há anos treinando por esse momento, os enviados precisam se unir para garantir o destino dos futuros shindenianos.

Já em “Numbers: A Aliança”Carolina Reginatto revelou que os protagonistas precisam formar alianças para combater seu maior inimigo, “os leitores poderão aguardar mais intensidade nos romances e suas consequências”, disse.

Os exemplares do primeiro livro da história estão à venda na loja do Grupo Editorial Coerência e Shopee.

Sinopse de “Numbers: As Runas do Poder”: 

Um grande sacrifício foi concretizado.
Milhares de vidas dizimadas para garantir a sobrevivência de apenas nove.
Durante anos eles foram treinados pelos mentores para este momento. Para que pudessem lutar contra o mal que destruiu não só o mundo deles, mas agora ameaça o atual planeta em que estão: a Terra.
Precisarão aprender o verdadeiro significado de amizade, a trabalhar em equipe, confiarem um no outro, dominar as paixões e unir forças para lutarem como um só contra a Rainha Vermelha.
O destino de todos está nas mãos desse grupo de jovens poderosos e inexperientes, e eles só têm uma opção: Vencer.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment