Arquivos

Especial NatalFilmesNão categorizado

Dinastia Christmas | Romances Natalinos (bem docinhos) para aquecer seu coração

Eu tenho uma paixão secreta… Sou fascinada por filmes românticos de natal, principalmente os que envolvem a realeza. Aproveitei minha viagem para o Canadá para assistir todos os filmes da Hallmark Channel* que não estão disponíveis no brasil e foram muitos.

Romance de natal é aquele tipo de filme que você sabe exatamente como começa e como vai terminar e mesmo assim você sofre e torce junto pelo casal até o fim. Amo esses romances que no final dá certo de qualquer forma, traz leveza pra vida. hahaha

Abaixo a lista dos meus favoritos, alguns estão disponíveis no nosso netflix:

O Príncipe e Eu (2011)
Mediapro Studios

Este filme conta a historia de Jules, uma jovem que recentemente perdeu a irmã e agora se tornou guardiã de seus dois sobrinho. Com o Natal se aproximando, Jules decide aceitar o convite de um parente para passar as festas com as crianças na Inglaterra. Acontece que esse parente é um rei, que tem um filho. Você já sabe como isso termina né?

 

Um Natal Animal (2015)
G It’s Entertainment

A mimada Luce Lockhart só tem um objetivo neste natal: Comprar tudo o que vê pela frente, mas seus planos são frustrados quando seu irmão não aparece para cuidar do cachorro do vizinho e ela precisa assumir essa missão. O parque de cachorros da cidade será fechado e Dean pede sua ajuda para reverter a situação. O problema? O dono do parque é o chefe de Luce.

 

Holiday Engadement (2011)
Hallmark Channel

Hillary estava em um relacionamento perfeito, mas é chutada a poucos dias do natal, para não ter que contar isso para sua mãe, que e muito critica, ela contrata um ator para fazer o papel de seu namorado durante o feriado. Não preciso dizer que o plano não dá muito certo, não é mesmo?

 

How Sarah got her Wings (2015)
MarVista Entertainment

Este filme e ligeiramente diferente dos demais. Sarah e uma boa samaritana que sofre um acidente antes do natal e morre. Quando chega no céu e não encontra seu nome na lista, Sarah pede para ser enviada de volta à Terra como um anjo em treinamento para fazer um ato de caridade. Acontece que a pessoa que precisa da sua ajuda é seu ex.

 

O Príncipe do Natal (2017)
Netflix

O filme de natal da Netflix nos apresenta Amber, uma jornalista enviada para cobrir a coroação do novo rei de Aldovia,  mas ao chegar ao local, a coletiva é cancelada e ela se infiltra no Castelo como tutora da irmã mais nova do futuro rei. O filme é bem fofo e tem feito muito sucesso pelo mundo e a protagonista ainda é minha zumbi favorita.

 

The Spirit of Christimas (2015)
MarVista Entertainment

Esse filme é meu amorzinho e só estou compartilhando porque é natal.(hahaha!) Kate é uma advogada enviada para ajudar na venda de uma casa que tem fama de ser assombrada. Lá ela conhece Daniel, um lindo moreno, alto (cof cof) que também é o fantasma que, durante os últimos noventa e cinco anos, inexplicavelmente volta à vida a cada dezembro durante os doze dias do Natal. Será que Kate vai conseguir vender a casa?

 

Christmas Belle (2013)
MarVista Entertainment

Belle é uma menina que rica que perde tudo do dia para noite, menos uma fazenda no interior os estados unidos. Belle decide vende-la e assim garantir as compras de final de ano.O plano parece fácil, até que ela conhece o atual responsável pela fazenda e passa a lidar com a sua personalidade difícil. Mas ainda bem que os opostos se atraem, não é mesmo?

 

Naughty & Nice (2014)
MarVista Entertainment

Pepper é radialista em Los Angeles, mas enfurece seus patrocinadores e acaba enviado para o Colorado, onde precisa compartilhar seu microfone com Sandy Love, um tipo de psicóloga amorosa. Logo as brigas se transformam em algo novo e juntos eles encontram motivos para celebrar o natal.

 

O Natal na Realeza (2014)
Hallmark Channel

Príncipe Leopold, herdeiro do trono de Cordinia, é apaixonado por Emily Taylor, uma humilde costureira da Filadélfia. Mas sua mãe, a rainha Isadora, não aprova este relacionamento e tem outros planos para seu filho. Agora, Emily precisa conquistar a aprovação da realeza.

 

Revivendo o Natal (2011)
ABC Family

Kate não esta aceitando muito bem o fracasso de um encontro às cegas, na véspera de natal, com Miles. Além disso o recente término de namoro com Jack não lhe parece justo. Mas, magicamente, ela acorda e descobre que tem a oportunidade de reviver aquele mesmo dia várias vezes, até consertar tudo. Resta saber se a felicidade esta com o antigo ou novo romance.

O Segredo Do Natal (2014)
Hallmark Channel

Christine tem 2 filhos lindos e um ex-marido babaca, se isso não fosse suficiente ela ainda perde o emprego e poderá ser despejada e perder a guarda das crianças. Porém ao salvar uma senhora, que sofreu um ataque cardíaco, tudo muda e Christine descobre que milagres natalinos são reais e que nossas vidas podem muda do dia para a noite.

 

Redescobrindo o Natal (2015)
Hallmark Channel

Alguns anos atrás Mitch enfrentou uma tempestade para salvar o natal de Maggie, agora Maggie é quem precisa trazer seu espírito natalino de volta. Durante 12 dias ela envia presentes anônimos para ele e o desafia a fazer pequenas ações. Será que a faisca da paixão natalina vai se acender de novo no coração de Mitch?

Agora, separe uma almofada bem fofinha, um delicioso pote de pipoca e se prepare para encher seu coração de romance. Feliz Natal! <3

* O Hallmark Channel é um canal de televisão dos Estados Unidos focado em séries e filmes “apropriados para a família” ou como eu gosto de chamar ÁGUA COM AÇÚCAR.  No Brasil, o canal se chama Studio Universal.

4 Comentários

  1. Ola Bia, ja tentei comprar alguns dos filmes de Natal do Hallmark sem sucesso, estou triste pq tudo o que eu tinha gravado no grav da Net se perdeu pois o aparelho apresentou um defeito. Andei encomendando uns filmes no mercado livre mas o resultado foi frustrante, me sinto a orfã por nao ter por perto esses romances acucarados para os dias de chuva.

Deixe uma Resposta

Bia Lourenço
Bia Lourenço, paulistana, formada em Design Digital e Pós-Graduada em Eventos. Apaixonada por Harry Potter, Mulher-Maravilha, Batman, Sakura Cardcaptors, Turma da Mônica e Star Wars. Autora no blog www.biialou.com