Arquivos

Não categorizado

Review | The Flash S04E03 a S04E07

Não diferente dos 2 primeiros episódios da quarta temporada de The Flash, a série do homem mais rápido do mundo está acertando mais no tom a ser aplicado em Barry Allen e companhia, a acada episódio.

Luck be a Lady |  S04E03

O terceiro episódio dessa temporada conta a história de Becky, uma mulher azarada por natureza que após receber uma onda de matéria negra trazida por Barry ao retornar da força da aceleração, se transforma na pessoa mais sortuda do mundo, enquanto tudo ao redor dela passa por uma onda de azar. É um episódio bem simples e direto, servindo apenas para o Team Flash criar um ponto de partida para descobrir os novos meta humanos da temporada e termos mais uma ponta do vilão Devoe que por enquanto parece estar apenas envolto em seu jogo de xadrez.

Elongated Journey Into Night |  S04E04

Nesse episódio nós conhecemos a história de Ralph Dibny, um investigador particular, ex membro da polícia de Central City, que tem problemas com Barry devido a um caso que levou a sua expulsão da corporação. Ralph passou pelo mesmo incidente que Becky do episódio anterior, e seu poder é poder se esticar sem limites! Sim, Ralph é o nosso conhecido Homem Elástico dos quadrinhos!!! Na série ele é retratado como um cara nada correto, com humor ácido e bastante sarcástico, exatamente como sua contraparte nos quadrinhos! Além disso, Cisco recebe a visita de seu sogro Breacher (Danny Trejo), que o faz viver uma caçada por 24 horas. Caso o Cisco sobreviva, seria digno de continuar namorando a cigana. Durante esse processo de caçada, Barry e Joe precisam de entender com Ralph que está sendo procurado por homens do prefeito devido a uma tentativa de chantagem por um caso investigativo. Ao fim do episódio vemos um lapso de heroísmo por parte do nosso homem elástico, e uma cena sensacional dele fazendo uma ponte com um braço pra que o Flash possa subir até um helicóptero. (Aaaaah! Me senti lendo quadrinhos!)

Girls Night Out | S03E05

Desde que Catlyn Snow retornou ao nosso Team Flash ela tem sido perseguida por um estranho. Com medo de seus poderes e sua personalidade como Nevasca, a mesma resolve viajar e abandonar todo mundo. O que ela não contava é que Felicity estava na cidade e que as meninas fariam uma despedida de solteira para Iris. Paralelo a isso Ralph tira os homens de casa, e os leva para uma boate para curtirem a despedida de solteiro de Barry. Falando no Flash, Cisco uma versão da sua bebida extra forte e vemos o Barry ter um porre digno de uma grande despedida de solteiro! Incluindo brigas de bar e uma noite na cadeia. Em meio a toda a confusão das meninas, descobrimos que há uma meta humana tomando conta do submundo de Central City e que ela deseja que Catlyn faça parte do seu exército de capangas.

When Harry Met Harry… | S03E06

Cisco prepara uma roupa especial para o Homem Elástico, e Barry tenta torná-lo um herói. Nesse meio tempo Harry aciona um conselho com Harrison Wells de varias terras, com intuito de descobrir a identidade de Devoe. Ralph não se sai muito bem com as regras de um herói, e acaba deixando uma garotinha se machucar pra poder pegar a vilã do episódio. Uma versão feminina do vilão Black Bison, um xamã que dá vida a estátuas. No fim do episódio temos a redenção do Homem Elástico, inclusive lutando conta um T-Rex de ossos, enrolando-se em sua boca para segurar o bichão! O Conselho dos Wells, como foi chamado, descobriu que o sobrenome Devoe, vem de Clifford Devoe, um professor universitário que vive em Central City.

Esses 4 primeiros episódios serviram pra estabelecer a jornada do Homem Elástico na equipe, mostrar o quanto Barry está mais leve, e próximo da felicidade. Seu casamento está marcado e bem próximo de acontecer. E acima disso tudo, o confronto com Clifford Devoe está cada vez mais próximo.

Therefore I Am | S03E07

O episódio mais sério da temporada até o momento, Barry e Joe vão até a casa do professor Clifford Devoe, conversar com ele e investigar sobre a nova onda de meta humanos da cidade. Chegando a residência do professor, são atendidos por sua cuidadosa esposa, e por um professor na cadeira de rodas. Barry fica desconfiado do professor, e faz de tudo pra encontrar a verdade, chegando a ser suspenso da polícia e ter uma ordem de restrição para se manter distante do professor e de sua família. O Team Flash fica contra ele, alegando que não há motivos pra se preocupar. No fim das contas, Barry vai até a universidade confrontar o professor Devoe, e temos um diálogo ameaçador. “Você pode ser o homem mais rápido vivo, mas a minha mente é muito mais rápida que você.”

Parece que o confronto entre o herói e seu antagonista está só começando… O próximo episódio já é o casamento do Barry e já faz parte do mega Crossover, crise na Terra-X!

É só o que consigo pensar vendo esses 2 juntos!

Deixe uma Resposta

Bruno Sena
Campeão dos 100M rasos em séries da Netflix. Fã de quadrinhos, principalmente do Superman. Carioca, curte uma cerveja gelada no fim de semana, enquanto prepara seu plano de dominação mundial.