Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Review | Arrow S06E09

Após o crossover, Arrow e as demais séries de super-heróis chegam na midseason. No episódio Irreconcilable Differences (diferenças irreconciliáveis) vemos Oliver sendo o seu pior inimigo no final da meia temporada. Este episódio começa diferente para um que tem casamento, ele é deixado de lado logo no início (isso porque acho que estão levando em consideração o do crossover). Vamos conferir o que rolou neste último episódio.

O casamento de certa forma mostra o quanto está anormal a vida pessoal de todos os personagens, Curtis fica bêbado com champanhe e comenta suas lembranças de seu casamento com Paul, Rene fala sobre sua esposa, Thea após voltar do coma sente falta de Roy (este voltará nesta temporada para a série). Fora isso, o pai criminoso de Felicity está na comemoração e flertando com sua mãe, que se reúne rapidamente com Lance.

Oliver levanta o ponto de que a testemunha contra suas acusações é membro atual da equipe (tirando Felicity e Diggle). O mau julgamento de Oliver, encorajado por Felicity e Diggle, leva Dinah a abandonar o time e se reunir com Vince. Rene se foi pois, ele confessa que é a testemunha e a partida de Curtis parece ser inevitável. Todos foram espionados, fazendo pensar que Oliver, Diggle e Felicity não confiam neles. Eles vão ficar brigados, mas espero que não por muito tempo.

O episódio termina com Oliver sem a maioria de sua equipe através de suas próprias ações, como Cayden James apontou. Estamos presenciando Oliver lidando com novos problemas e responsabilidades, mas mostrando maturidade. O que esperar em 2018? Como a equipe ficará? O que Cayden planeja com Sereia Negra e antigos personagens? Vamos ter que aguardar até janeiro.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_MjKYtGUgvQ]

Show CommentsClose Comments

Leave a comment