Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Resenha | O Lorde Supremo – A Trilogia do Mago Negro

E aí Turminha, preparados para a fase final da Trilogia? O Lorde Supremo nos aguarda neste post.

Para quem chegou agorinha, estamos entrando no universo maravilhoso do terceiro livro da Trilogia do Mago Negro <3, as duas primeiras resenhas podem ser encontradas Aqui – Clã dos Magos e Aqui – A Aprendiz – corre lá e leia, se você não leu.

Vamos lá, que sufoco! A Sonea passou por poucas e boas durante A Aprendiz, né?

Ela sofreu bullying do Regin – Aprendiz de Mago, que se achou superior a nossa querida maga só porque ela veio das favelas. Quem ele pensa que é? Engomadinho demais!

O Lorde Supremo descobriu que a Sonea sabia de seu dirty secret (lembra a magia negra?), e a tirou de seu guardião Rothen, como garantia que ambos fiquem quietos e não espalhem os conhecimentos, não tão convencionais, de Akkarin.

Sonea sambou na cara de Regin e ganhou a Luta na Arena, conheceu o filho do Rothen, Dorrien que roubou uns beijinhos dela.

Dannyl, nosso embaixador mais fofo, descobriu sobre a magia superior e arrumou um crush!

Com esses fatos na memória fresquinhos, vamos para O Lorde Supremo.

Um ano se passou desde que Sonea ganhara de Regin na arena e ganhou o respeito de todos os seus mestres, magos superiores, guardião atual – Akkarin e aprendizes. Isso quer dizer: sem Bullying nos intervalos.

Porém, faltam ainda 2 anos e meio para a formatura da Sonea e MUITA água vai cair dessa cachoeira <- Leiam para pegar a Referencia logo!

Há preocupações passando pela cabeça de nossa maga, o que Akkarin anda fazendo com a magia negra? Será que a Sonea é prisioneira dele? O que ele pretende com ela? Por que ele é fechado? Quais são os fardos que ele tem que carregar? Será que ele quer tomar o clã? O que Rothen trama para salvar Sonea de seu cativeiro?

Suponhamos que o clã fique sabendo sobre a prática de magia negra pelo seu lorde supremo, o que aconteceria com o Clã?

Essas são algumas das perguntas que a Sonea se faz o começo do livro e nesse ambiente de tensão, e medo de seu guardião, que começamos a debulhar nesse livro magnifico.

Eu sei, me desculpem eu falo isso muito, mas esse é o livro é o meu favorito da trilogia, eu choro toda vez que eu o leio.

Estava repensando em lê-lo novamente antes, entretanto foi estar no Dinastia que me incentivou a tirar essa maravilha da minha biblioteca pessoal e me deleitar novamente pela trama bem costuradinha da Trudi Canavan.

Já leram o livro? Podemos já ficar ansiosos para o Post de Veredito Sobre a Trilogia?

Não leram o livro? Absurdo. Então, acesse este link e compre essa lindeza com 43% de desconto.

E fiquem atentos para o post Final sobre essa Trilogia Linda!

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário