Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Por Trás de Seus Olhos (Netflix) | Crítica

Por Trás de Seus Olhos é uma série lançada pela Netflix em fevereiro de 2021, já aguardada pelos fãs do livro de Sarah Pinborough, a qual a série se baseou. Chegando de mansinho ela veio para nos surpreender com esse suspense psicológico, que nos coloca em xeque o tempo todo. A série possui apenas seis episódios, o que faz com que você não consiga sair da frente da TV enquanto não é avassalado pelo final dessa trama.

A história gira em torno de Louise (Simona Brown), uma mãe recém divorciada que está tentando seguir a vida profissional e pessoal com tranquilidade. Até que ela conhece seu novo chefe o Dr. David (Tom Bateman), ao qual ela é secretária da clínica onde ele atua. Os dois se deixam envolver em uma paixão desenfreada e cheia de calor as escondidas, tendo que manter as aparências no trabalho e na rotina. Porém Louise não contava com o fato de que sem querer o “destino” colocaria a esposa de David no seu caminho, tornando ela a melhor amiga de Adele ,interpretada por Eve Hewson.

No decorrer da trama, Louise vai descobrindo que nem Adele nem David são o que aparentam ser. Ela vai investigando aos poucos o passado dos dois até que descobre que Adele era viciada em drogas e ficou muito tempo internada em uma clínica de reabilitação e que até hoje ela é medicada para manter controle sobre suas ações. Porém Adele é uma pessoa muito possessiva, ameaçando qualquer um que entre em seu caminho e tente roubar seu marido. Nesse momento Louise começa a viver um impasse, acreditar na amiga que diz que o marido controla cada passo que dá, ou acreditar em seu amante que diz que está preso aquela mulher e não pode se livrar dessas correntes que colocam a todos que ele ama em perigo.

A trama roda em torno do impasse desses personagens, porém nós como espectadores ficamos a todo tempo apreensivos com determinadas situações, nos fazendo duvidar até mesmo das informações que nós já temos. Essa trama psicológica foi muito bem elaborada para que no final nós pudéssemos ser extremamente surpreendidos com o ponto em que chega a história e as revelações. A junção de um thriller bem trabalhado, com atores excelentes nos rendeu uma série perfeita em seu todo. Cenas bem estruturadas, luzes ambientes perfeitas para cada detalhe te fazem mergulhar na trama e se envolver nos sentimentos que ali acontecem.

Se você quer maratonar uma série durante o final de semana, eu recomendo fortemente que você se aventure nesses episódios para descobrir os segredos que se escondem por trás dos olhos desses personagens

Pontos Positivos
Fotografia perfeita
Enredo muuuuito bem trabalhado
Personagens muito bem explorados
História profunda
Final surpreendente
Pontos Negativos
Vai ter segunda temporada (por mim poderia ter acabado ali)
10
Show CommentsClose Comments

Leave a comment