Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Pacer | Review

Pacer é o novo jogo da R8 Game, e gerou grande expectativa em nosso time desde a Brasil Game Show de 2019, quando conhecemos o protótipo do jogo e tivemos a oportunidade de acompanhar um pequeno campeonato do game. O jogo de corrida de antigravidade foi atrativo desde o primeiro olhar, e agora chegou a nossa vez de testar para valer!

O game já está disponível desde o mês passado para PS4, Xbox One e PC (Steam), aonde tivemos a oportunidade de testar o jogo. Visual deslumbrante extremamente atrativo como já era desde nossa primeira impressão, o game proporciona uma grande ambientação em corridas cibernéticas, através da sinergia entre trilha sonora e visual.

Em Pacer participamos de corridas em ambientes futuristas, aonde a antigravidade é um elemento fortemente presente. As naves são totalmente personalizáveis, seja pela aparência, estilo de corrida (defensivo, drift, alta velocidade e agilidade), cosméticos e até mesmo as armas que cada uma delas terá. O jogo possui oito modos diferentes de corridas, mas o seu forte e mais divertido, é o multiplayer que promete render bons campeonatos quando o game se consolidar na comunidade.

A jogabilidade do jogo é bem acessível aos jogadores que já tem proximidade com jogos de corrida, com o diferencial de armas trazidas para a corrida, escudo e a frenagem aerodinâmica, intensificados pelo uso do drift, que diga-se de passagem é bem recorrente no game. Apesar de ter uma boa diversidade de mapas, esses se mostram bem difíceis para os jogadores conforme você evolui a nave, visto a velocidade adquirida na pista.

O menu do jogo poderia ter uma usabilidade um pouco melhor, para melhorar a experiência do jogo, porém é um detalhe que não afeta a gameplay. A grande capacidade de personalização e o multiplayer para até 10 jogadores se torna um grande atrativo, dando ares de esperança para uma crescente do jogo com o decorrer do tempo, através de novos patchs de atualização, mais escolhas de naves e novos jogadores para competir nas pistas de Pacer.

Ficamos muito felizes em ver mais um jogo que conhecemos na avenida Indie da BGS tomar forma no cenário internacional dos games, e torcemos cada dia mais para o sucesso de Pacer e muitos outros grandes jogos que conhecemos.

Pontos Positivos
Visual incrível com trilha sonora que funciona em sinergia
Modo multiplayer completo e atrativo para campeonatos com a galera
Personalização grandiosa
Grande variedade de modos de jogo
Pontos Negativos
O menu poderia ser mais intuitivo
Os mapas podem se tornar mais desafiadores do que deveriam ser
8
Show CommentsClose Comments

Leave a comment