Arquivos

Filmes

Minha Garota Para Sempre | Crítica

Minha Garota Para Sempre é um filme romântico, bem clichê (do lado positivo) dirigido por Bethany Ashton Wolf. Sua bilheteria chegou a 16,4 milhões de doláres (por essa eu também não esperava). O filme conta a história de dois jovens apaixonados desde sempre – Liam e Josie, ambos cresceram na cidadezinha do Interior de Saint.

Se existe algo mais clichê é ser largada no altar, pois bem, é assim que começa o filme com o casamento do Liam e da Josie, todos da cidade estão bem emocionados pois os sucessos country do Liam chegaram nas rádios bem no grande dia!

Josie está na salinha da noiva na igreja, quando recebe a notícia que seu amado noivo não irá comparecer ao próprio casamento (eu mataria a criatura!)

Oito looongos anos se passam. Vemos Liam em seus shows lotados e sua vida de popstar sem ligar muito para o dia seguinte, até que uma notícia o abala. Seu melhor amigo da época do Ensino Médio sofre um acidente e falece no local.

Esse acontecimento só faz Liam querer voltar para casa, mas será que ele está sóbrio o suficiente para os choques de realidade que virão com a volta dele a cidadezinha onde todos são leais uns aos outros?

Eu particularmente AMO filmes clichês e esse filme eu guardo no coração e na lista do Telecine. Quando eu tenho uma oportunidade eu assisto sem parar! Os pontos fortes para mim são o desenvolvimento do Liam e os conflitos que ele tem, que claro não ficam evidentes no começo do filme, conforme vamos conhecendo o personagem que é possível entender seus dilemas.

A trilha sonora desse filme, apesar de ser country e é um estilo que não sou loucamente fã, é LINDA! A desenvoltura envolta da trilha sonora e dos momentos criativos de Liam com Billy são lindos de se ver! O figurino é bem aquilo que pensamos ser do interior do EUA, botinhas, batas bem característico. Para mim com certeza um ponto positivo.

Uma coisa que eu acho que poderia ter sido diferente é a velocidade dos acontecimentos, apesar de serem desenvolvidos as vezes me pareceu acelerado. Definitivamente um filme gostoso de se ver e que com cerveja e cereja eu recomendo a todos que são fãs de filmes românticos que aquecem o coração!

Aproveitem que está liberado na Telecine e corram para assistir. E é claro, não deixem de comentar depois o que achou aqui no post!

Avaliação

Roteiro6.8
Direção6.6
Trilha Sonora8.3
Figurino10
7.9

Resumo

Liam Page é uma estrela da música country que deixou sua noiva Josie no altar para buscar fama e fortuna. Agora, ele deve enfrentar as consequências de suas ações quando ele retorna à sua cidade natal para o funeral de seu melhor amigo do ensino médio

Deixe uma Resposta

Carolina Mariz
Engenheira da Computação, Geek de Carteirinha Assinada, Devoradora de livros, cinéfila, Jogadora de Magic nas horas vagas e blogueira por opção e hobbie. Se me perguntarem qual é o meu próximo passo na vida eu falaria "a mesma coisa que fazemos todas as noites, tentar conquistar o mundo!"