Arquivos

Games

Retrospectiva | Os Melhores Jogos de 2017

O ano de 2017 ficará marcado por ser um ano de excelentes jogos de alto nível. Um ano que temos um novo console da Nintendo, e consequentemente uma nova aventura de Super Mario, e um novo Legend of Zelda. Ótimas surpresas como Cuphead, e um novo multiplayer viral com PUBG. Lembrando que os jogos estão sem ordem de favoritismo, apenas separamos 10 jogos que a redação amou e se divertiu durante o ano. Também colocamos um link para você adquiri-los se ainda não os tiver, com o menor preço que conseguimos encontrar. Já ajuda, não é mesmo? Bora pra lista:

Playerunknow’s Battlegrounds (PUBG)

A nova onda do momento! PUBG é um sucesso de vendas quase instantâneo. O game foi lançado como Preview em março desse ano, e no fim do ano alcançou o impressivo número de 2 milhões de players simultâneos. Basicamente, você é jogado em uma ilha com mais 100 jogadores, e deve adquirir recursos da própria ilha para sobreviver. Vence o último player vivo na arena.
Compre aqui: Xbox One Exclusivo

Super Mario Odissey

O Nintendo Switch foi teve um lançamento expressivo esse ano, tentando superar o fracasso de vendas que foi o WiiU. Começou com o pé na porta, lançando o Legend of Zelda Breath of The Wild, e com ótimos lançamentos no decorrer do ano. Para fechar o ano com chave de ouro, nada melhor que o maior mascote da empresa! Super Mario Odyssey se reinventa com mecânicas novas e muito respeito ao legado do encanador bigodudo. Se quiser saber mais sobre o game, leia nossa review aqui.
Compre aquiSwitch Exclusivo 

Legend of Zelda – Breath of The Wild

Todo lançamento de Zelda é bem movimentado para a Nintendo e para a imensidão de fãs que aguardam anos e anos por um novo jogo. Com Breath of The Wild não foi diferente, e lançamentos como Horizon Zero Dawn e Ghost Recon Wildlands ficaram ofuscados pela proximidade com o lançamento da aventura de Link. Breath of The Wild é uma carta de amor aos fãs da franquia, trazendo mecânicas inovadoras e a clássica aventura de exploração.
Compre aqui: Wiiu  |  Switch

Horizon Zero Dawn

HZD é um dos jogos exclusivos que te fazem querer ter um PS4 ou justificam a compra de um. Com um refinado gameplay de mundo aberto, e uma excelente história, Horizon Zero Dawn faz frente com todos os jogos da lista em busca do primeiro lugar. O jogo trás a história de Aloy, uma caçadora e arqueira que vive num mundo pós apocalíptico habitado por dinossauros mecânicos.Leia nossa review aqui.
Compre aqui:  PS4 Exclusivo

Resident Evil 7

Lançado em Janeiro, a continuação da franquia de survivor horror mais famosa dos games chegou cheia de mudanças. Visão em primeira pessoa, um protagonista desconhecido, e uma família maníaca que parece vindo direto de O Massacre da Serra Elétrica. Alguns fãs torceram o nariz, mas temos um survivor horror de peso, com boa imersão, história, e terror de sobra. Temos a review do último DLC aqui.
Compre aqui: Xbox One  |  PS4

Assassins Creed Origins

Depois de uma mudança de postura por parte da Ubisoft, que costumava lançar um game da serie por ano, Assassins Creed Origins trás o melhor da franquia, como boa história, parkou, e um pouco de stealth, misturado com novas mecânicas de RPG e combate, colocando novamente a série num patamar de destaque entre os grandes lançamentos do ano.
Compre aqui: Xbox One  |  PS4

Ghost Recon Wildlands

Depois de alguns anos na geladeira, Ghost Recon retorno com ação tática, um excelente multiplayer, e uma campanha extensa e divertida. Largando o futurismo de lado, o game se passa na Bolívia atual, e você deve desmantelar os cartéis do tráfico, com infinitas possibilidades, já que o game agora é em mundo aberto e oferece diversas chances de abordagem e jogabilidade.
Compre aqui: Xbox One  |  PS4

Cuphead

Talvez a maior surpresa do ano! Cuphead conta a história dos irmãos Cuphead e Mughead, que perdem uma aposta para o diabo em pessoa. Agora precisam enfrentar diversos inimigos e realizar contratos por suas almas em troca de liberdade. o grande diferencial do game é que ele foi desenhado a mão, e se parece com as animações do estúdio Fleischer nos anos 30/40. Gameplay refinado, alta dificuldade, trilha sonora espetacular, e excelentes gráficos.Confira nossa review aqui!
Compre aqui: Xbox One

Sonic Mania

Sonic Mania é aquele projeto B do estúdio, que quando é lançado é aclamado como AAA. O jogo foi feito em pareceria com o desenvolvedor e fã Christian Whitehead, e é uma continuação direta dos jogos clássicos do ouriço. Sonic Mania é tudo que os fãs antigos do Sonic mais queriam, jogabilidade 2D, um excelente level design, trilha sonora impecável e animações em alta resolução. Confira nossa review aqui!
Compre aqui:  Sonic Mania

Injustice 2

A Netherealm já havia acertado em cheio no primeiro Injustice, mas no segundo jogo nós temos o melhor jogo de luta da empresa até o momento. Injustice 2 trás todos os acertos do primeiro jogo, mas com um melhor balanceamento de personagens, um excelente upgrade gráfico, e uma história tão boa quanto a do primeiro jogo. Se você é fã de Mortal Kombat, ou é fã dos personagens da DC Comics, esse é um jogo obrigatório.
Compre aqui: Xbox One  |  PS4

Deixe uma Resposta

Bruno Sena
Campeão dos 100M rasos em séries da Netflix. Fã de quadrinhos, principalmente do Superman. Carioca, curte uma cerveja gelada no fim de semana, enquanto prepara seu plano de dominação mundial.