Arquivos

E-SportsGames

League of Legends 10 anos – Quais as novidades?

Olá queridos e amados fãs de League of Legends! Nosso querido jogo irá completar 10 anos no dia 27 de outubro, e como grande presente e empenho por parte de toda a equipe de trabalho da Riot Games, nessa terça-feira às 22:00hs tivemos uma belíssima apresentação das novidades que estão por vir.

Foram tantas novidades e informações que estamos completamente extasiados e ansiosos, e claro que precisávamos trazer um resumo de tudo que foi passado para vocês!

Comemoração 10 anos

Em comemoração aos 10 anos de League of Legends, a Riot Games irá presentear os jogadores por 10 dias seguidos a partir de 17/10, com um presente a cada dia de login. Além de ícones de invocadores, poderemos contar com a possibilidade de ganharmos gemas, essências laranjas e outros bônus comemorativos.

*Participarão todas as contas que foram criadas antes do início da transmissão.

O mapa estará em comemoração, e podemos contar com o Barão de chapéuzinho e outros pontos em ritmo de festa!

A Sua Loja irá voltar! Para quem não conhece, em algumas ocasiões a Riot Games libera descontos de até 70% em seis skins aleatórias (mas levando em consideração sua tier pool). Dessa vez, além desses descontos, pela primeira vez, terá chance de conter skins lendárias.

O URF estará de volta! E pela primeira vem em mais de 4 anos, será com o o modo Seleção de Campeões. Ficará disponível entre os dias 28/10 até 08/11.

Fundo de Impacto Social

Iniciativa Fundo de Impacto Social da Riot Games (SIF). Será uma organização sem fins lucrativos, apenas com o objetivo de unir forças para ajudar causas no mundo todo. Desde sua criação, no início do ano, já foram doados mais de 4 milhões de dólares para instituições diversas instituições ao redor do mundo.

E ainda neste ano, será lançada a Karma Emissária da Luz, sendo a primeira skin que terá toda a sua renda revertida para o SIF.

Pré-season

Na pré-temporada de 2020, a Ascensão dos Elementos terá um mapa com novas oportunidades de jogo e estratégias inovadoras para dominar, contra-atacar e vencer. E a maior mudança é novo sistema Rift Elemental.

Conforme os Dragões Elementais forem derrotados, um elemento irá dominar o SR alterando o mapa permanentemente. Cada Rift Elemental afeta os confrontos, rotações, visão e controle de objetivos de formas diferentes.

Infernal – Derruba paredes e queima arbustos.
Montanha – Traz novos terrenos de jogo
Oceano – Aumenta os arbustos e gera mais Frutomel.
Nuvens – Cria túneis de vento que aumentam a velocidade de movimento. Além disso, concederá redução de tempo de recarga à sua ult.
Dragão Ancião – O efeito de queimadura continua, mas em vez de aumentar os atributos passivos agora concede execução contra inimigos abaixo de certo limite de vida.

Os efeitos elementais também vão mudar. O acúmulo final de cada um oferecerá poderosos efeitos além de atributos.

Ocorrerá mudanças no mapa para mais oportunidades de jogadas. As rotas superior e inferior terão novas alcovas para diversificar o controle de visão e emboscadas. Serão adicionados também mais arbustos nas entradas do rio do Efeito Azul.

Para mais informações e outras mudanças: https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/gameplay/pre-temporada-2020-ascensao-dos-elementos

Senna is real!

Após uma cinematic fantástica, foi anunciada Senna, a mulher do Lucian que até então estava aprisionada na lanterna do Thresh, como a próxima campeã! Se espera que ela seja atiradora e suporte, e estará disponível no PBE no dia 29/10.

Teamfight Tactics

A maior novidade serão os conjuntos sazonais. Algumas vezes por ano, terá uma rotação completa de campeões, origens, classes e itens.
Nos novos conjuntos manterão mecânicas conhecidas, mas também irão repaginar alguns favoritos e apresentar novidades. O primeiro conjunto sazonal chega ao jogo em apenas três semanas. Se chamará “A Ascensão dos Elementos”, como a pré-temporada.

E além de tudo, teremos novas origens, classes e campeões. Como por exemplo Sivir, Diana Kog, Zyra, Lux, Nami, Annie e Olaf. Tudo isso chegará no PBE em 22/10.

LOL Mobile

O League of Legends e o Teamfight Tactics irão chegar aos celulares! Já no final desse ano, será lançada uma versão beta para o TFT no celular, provavelmente com as mesmas características do jogo de PC. Eles esperam que o lançamento do TFT Mobile aconteça já no comecinho do próximo ano. E o irmão mais novo do LoL, que será chamado Wild Rift, irá apresentar uma versão mobile de Summoner’s Rift, trazendo novas formas de controlar os personagens, adaptando o LoL que todos conhecemos para as telinhas!

A previsão de lançamento do Wild Rift é para o final do ano que vem, visto que ainda será necessário bastante trabalho, mas as primeiras imagens mostram um futuro bem promissor!

Já faça sua inscrição: TFT Mobile e Wild Rift

Projeto A

Será um novo jogo desenvolvido pela Riot Games, mas sem uma ligação direta com o mundo de Runeterra. Será algo semelhante à uma mistura de Counter Strike com Overwatch. A ideia do jogo consiste em um jogo de tiro e estratégia, utilizando um sistema de armas e habilidades especiais. A ideia é criar mais um jogo competitivo para a empresa, e as primeiras imagens parecem animadoras!

Legends of Runeterra

Mais um novo jogo anunciado pela empresa. Esse, por sua vez, será um jogo de carta ao estilo HearthStone. O jogo irá se passar no mesmo mundo de League of Legends, contendo as principais regiões já conhecidas pelos jogadores, como Demacia, Noxus e Ionia, além de utilizar alguns personagens já conhecidos, como Yasuo, Jinx, Lux entre outros, junto de personagens novos que devem ser lançados exclusivamente (quer dizer, ao menos a princípio) para esse jogo. É possível se inscrever para um teste inicial e ver mais informações no site playruneterra.com. Aparentemente, o jogo consiste em montar team fights e tentar derrotar o Nexus inimigo.

Foi mostrado também que não será utilizado apenas sorte para conquista de cartas, mas existirão formas de consegui-las reunindo itens do jogo.

Já faça sua inscrição: Legends of Runeterra

Arcane

Por último, mas não menos importante, a Riot Games anunciou sua primeira série animada! Arcane irá se passar no mundo de Runeterra, contando uma história atrelada aos acontecimentos de League of Legends. E olhando atentamente, parece que irá contar a história da Jinx! Fiquem ligados para mais informações!

Vocês também ficaram tão animados quanto a gente? Comenta aqui embaixo quais são suas expectativas!

Deixe uma Resposta

Jeferson Souza
Tenho 23 anos e estudo engenharia elétrica com ênfase em computação. Curto muito o mundo dos games, e amo acompanhar todos os tipos de campeonatos de e-Sports, torcendo sempre pela CNB principalmente, mas também por qualquer equipe brasileira que nos represente la fora.