Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Homeland 8ª Temporada | Expectativas e primeiras impressões

Homeland enfim está de volta! Depois de cerca de 2 anos, a série retorna com sua 8ª e última temporada no domingo, 08 de fevereiro, no Fox Premium.

Como pudemos ver no final da última temporada, Carrie Mathison está numa situação extremamente dolorosa para uma das melhores agentes que a CIA já teve. Após embróglios com o serviço secreto russo, Carrie foi sequestrada e é devolvida para o governo dos EUA em troca da liberdade de alguns presos políticos ligados a Rússia.

Infelizmente, Carrie não volta em sã consciência, e como pudemos ver pelos trailers desta temporada, perdeu a memória dos últimos meses, visto o tratamento de choque que recebeu dos russos. Saul Goodman tem uma árdua tarefa: recuperar Carrie.

Ao que tudo indica, a temporada final servirá como a consolidação do serviço de Carrie durante todos os anos junto da CIA, revivendo momentos e visitando lugares que já vimos em temporadas passadas, que tanto nos marcaram. Em entrevista recente, o showrunner da série falou até da volta de Brody!

Mas peraí, como Brody vai voltar se foi enforcado em praça pública? Calma lá, nada de sobrenatural vai acontecer numa das séries de maior impacto político da atualidade. O que Alex Gansa disse é que a alma de Brody estará cada vez mais próxima de Carrie, como já vimos acontecer nas últimas temporadas. A expectativa é que dessa vez não em forma de luto, mas sim de motivação para retomada da boa e velha personagem que aprendemos a amar.

A expectativa é enorme para o fim da série que mexeu com os espectadores durante 8 anos, entregando uma personagem extremamente forte que é Carrie Mathison, e o estrategista que amamos e odiamos, Saul Goodman. Muitas turbulências passaram pela vida dos dois durante anos e agora está na mão deles a resolução de impactos políticos dos EUA.

Acompanharemos a temporada do início ao fim, e eu volto aqui para discutir com vocês de que forma se dará o final dessa saga cheia de drama e ação, que mal foi mas eu já sinto saudades.

A oitava e última temporada de “Homeland” chega no Brasil a partir de domingo, dia 9 de fevereiro às 23:30, no FOX Premium 2 e no App da FOX para assinantes do FOX Premium. Além disso, as sete temporadas completas já estão disponíveis no aplicativo, também para assinantes.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário