Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Faro Editoral | Lançamentos Abril 2018

OBA! Chegaram os lançamentos de março da Faro Editorial!
Neste mês tem livro para quem ama suspense e pra quem tá ansioso(a) para a Copa do Mundo de 2018!

A Casa Dos PesadelosA Casa Dos Pesadelos
Marcos Debrito
144 páginas | Compre aqui por R$29,90

Tudo não passou de um pesadelo de criança? Será mesmo que a mente pode nos trair a tal ponto? Aquilo tudo que você sentiu não aconteceu? Como diferenciar o que é realidade da fantasia? E se todos os anos de dúvidas, traumas e pesadelos foram baseados numa fantasia? O que se escondia nas sombras da noite da casa de sua avó? Será que Tiago estava ficando doido ou havia um mal muito maior vivendo naquela casa? A Faro Editorial lança em abril o quarto livro do cineasta Marcos DeBrito, autor de “O Escravo de Capela”, publicado em 2017. Conhecido pela arte de criar tramas com reviravoltas impressionantes, este é um livro em que a tensão não dá trégua ao leitor. De Brito nos leva numa viagem a um dos maiores medos em todos nós: os nossos pesadelos. E traz a ideia de que o medo nem sempre é apenas aquilo que parece, e pode ser ainda pior e mais cruel. E pode estar dentro de casa.

Teremos evento de lançamento de A Casa dos Pesadelos em São Paulo (clique aqui para mais informações) e vamos marcar presença. Corre lá pra bater uma foto e ganhar nosso Marca-páginas! 🙂

O livro de ouro das CopasO livro de ouro das Copas
Lycio Vellozo Ribas
288 páginas | Compre aqui com 15% off

Faro Editorial lança O livro de ouro das Copas, a obra mais completa sobre todas as Copas do Mundo de Futebol Fruto de uma pesquisa minuciosa feita pelo jornalista Lycio Velloso Ribas. O livro conta curiosidades sobre todas as Copas do Mundo, desde 1930 no Uruguai, até os preparativos para a da Rússia. Você sabia que o jogador mais alto que já atuou em uma Copa do Mundo foi Jan Koller, da República Tcheca? Conhece a história do cachorro que invadiu o jogo do Brasil contra a Inglaterra, em 1962, e que deu um verdadeiro baile no habilidoso Garrincha? E a do árbitro Jan Langenus, que entre suas exigências para apitar a final de 1930, estava um seguro de vida? Quem são os melhores goleiros da história? E os maiores artilheiros? Quais são as 10 maiores séries invictas? E as 10 maiores viradas? Quais pênaltis perdidos mudaram o rumo das Copas? E os gols contras? Aliás, como surgiram os cartões amarelo e vermelho no futebol? Qual a verdade sobre Ronaldo na Copa de 1998? Essas e outras tantas perguntas são respondidas em O livro de ouro das Copas.

Este livro é uma edição limitada, então, se você é muito fã de futebol, clique aqui e garanta já o seu. Com nosso link você ainda tem 15% de desconto!

No dia 21 de abril, a Faro Editorial promoverá o evento de lançamento do livro A Era dos Mortos de Rodrigo de Oliveira. O evento também será realizado em São Paulo e o Dinastia marcará presença mais uma vez, clique aqui para mais informações.

Quer resenha de algum livro da Faro? Conta pra gente nos comentários!

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário