Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

El Gran Guarén – O Ataque dos Ratos é mais uma HQ chilena publicada pela Conrad Editora

Dando continuidade ao projeto de publicações digitais e depois do lançamento de O Último Detetive, saiu ontem o primeiro capítulo de mais uma HQ chilena pela Conrad: El Gran Guarén – O Ataque dos Ratos. Escrito por Claudio Alvarez, com arte de Pedro Tralkan, o primeiro arco, que dá nome à série, se passa nos subterrâneos do metrô de Santiago e revela a descoberta de ratazanas gigantes nas profundezas da capital chilena, um plano secreto que data do período do governo de Salvador Allende. 

A chefe de segurança do metrô aciona uma empresa de dedetização para resolver essa questão. Após receberam algumas orientações, os dedetizadores Felipe e Marco se preparam para combater os ratos, mas o problema pode ser maior do que eles imaginam…  

Essa primeira série é composta de seis capítulos, que serão lançados quinzenalmente, intercalando com outra publicação , Terra Australis, de Agustín Graham Nakamura . A ideia da Conrad é trazer mais HQs de nossos vizinhos sul-americanos, pois há uma grande produção de quadrinhos ainda pouco conhecida por aqui.

O primeiro capítulo de El Gran Guarén – O Ataque dos Ratos traz 16 páginas, ao valor de R$4,90. Lembrando que o número de páginas e o valor podem ser diferentes nos demais capítulos.  

As outras séries da saga são El Gran Guarén – A Vingança do Rei Rato e El Gran Guarén – Amazonas (ainda em publicação no Chile), e também serão publicadas pela Conrad em 2021 em formato digital.  

Para saber onde adquirir o capítulo inicial da saga, clique aqui.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment