Arquivos

E-SportsEventos e LocaisGames

EA Play – Um aquecimento pra E3 | Dinastia na E3 2019

EA Play

Dessa vez completamente fora dos pavilhões da Eletronic Entertainment Expo, a EA veio com pouca expectativa por parte dos fãs de games que estão com o hype lá em cima por causa da E3. A grande carta na manga da Eletronic Arts foi colocada à mesa logo no início do animado (Até demais!) EA Play.

Star Wars: Jedi Fallen Order

O grande jogo que a EA tinha pra mostrar ao seu público era o já anunciado Star Wars: Jedi Fallen Order, jogo que teve seu anuncio oficializado na Star Wars Celebration, e que tem a promessa de subir o sarrafo de qualidade da empresa com seus jogos de Star Wars. Depois dos contestados Battlefront, a EA entregou o projeto nas mãos da Respawn Entertainment, de Titanfall e Apex Legends, que traria uma aventura single player de ação e aventura com uma das mais queridas franquias de todos os tempos. Será que agora eles acertam?

Foi mostrado um gameplay com cerca de 15 minutos, trazendo uma jogabilidade de exploração e aventura que me lembrou jogos como Assassin’s Creed, Uncharted, e Tomb Raider, porém, com um combate refinado que me lembrou umas mecânicas usadas em Sekiro, como Parry, e uma barra de defesa/postura. O uso da força é parte essencial da jogabilidade, e trás coisas que foram bem usadas em Star Wars: The Force Unleashed.

A história faz parte do cânon de Star Wars, e controlamos um Padawan que precisa sobreviver após a ordem 66. Vemos rostos conhecidos como Saw Guerrera, e os Wookies, e vivenciamos o período que se passa entre os episódios 3 e 4 dos filmes. O game sai em novembro para Xbox One, PS4, e PC.

Apex Legends

A atual galinha dos ovos de ouro da EA Games, Apex Legends teve mais novidades sobre a sua Season 2, que trará uma nova lenda, uma nova arma e um novo modo ranqueado.

A nova personagem se chama Watson, ela é a filha do criador do mundo de Apex Legends, e os produtores dizem que ela vai trazer mais background sobre a lore do game. A décima lenda é uma personagem defensiva que pode criar escudos ao redor de pontos de interesse, e outras defesas, como cercas elétricas. Uma nova arma também foi mostrada, a L-Star, uma metralhadora de plasma com alta precisão.

Além disso tudo, também foi falado sobre um modo ranqueado, que irá identificar e classificar os jogadores antes das partidas para que haja um bom balanceamento. O segundo passe de temporada vai trabalhar com recompensas que serão desbloqueadas através de desafios que surgem diariamente e que podem ser acumulados caso você não consiga jogar diariamente.

Battlefield V

As grandes novidades sobre Battlefield V ficaram por conta dos novos mapas que chegaram ao game de tiro. Em especial um deles chamado de Marita, que é uma vila da Grécia, onde haverá uma grande disputa de território entre o Eixo e os Aliados.

O jogo ficou disponível gratuitamente para os assinantes do EA Access hoje, e já pode ser baixado. Outra novidade legal é que o jogo habilitará a criação de servidores privados em breve, e de maneira gratuita.

FIFA 20

Em uma das apresentações mais mornas sobre o maior jogo de futebol eletrônico, foram confirmadas algumas informações que já haviam sido reveladas mais cedo. Com o lema Volta Futebol, a EA trouxe para o FIFA 20 um modo de futebol de rua, nos moldes de como era com os clássicos FIFA Street!

Eles também falaram que fizeram algumas mudanças de jogabilidade, como melhorias na física da bola, redução da inteligência artificial da defesa, uma cadência maior de jogo, e alguns ajustes finos que fazem muita diferença, principalmente para quem ficou insatisfeito com o FIFA 19 como o nosso colega Raphael. FIFA 20 chega às prateleiras no dia 27 de setembro.

Madden NFL

Um dos jogos que mais tenho curiosidade de dedicar um tempo pra jogar, é a série Madden. Esse ano a promessa é trazer um modo carreira mais aprofundado, onde acompanhamos a jornada de um Quarterback, com suas ascensões e quedas. A novidade da jogabilidade, além dos tradicionais refinamentos, é a mecânica de habilidade únicas chamada de X-Factor. O game chega às lojas no dia 9 de agosto.

The Sims 4

The Sims 4 segue firme e forte no catálogo da EA, trazendo uma nova expansão em comemoração aos 20 anos de aniversário da franquia. Island Living trará um clima tropical, golfinhos e, sereias. Novas profissões como pescador, biólogo, ou salva-vidas, e claro, novos adereços, roupas e móveis para você poder customizar tudo a vontade. A expansão chega aos PCs com Windows e MacOS em 21 de junho.

Amanhã as coisas começam pra valer ás 17 horas com a apresentação do Xbox, que promete superar todas as expectativas! Nossa cobertura continua, por aqui e nas nossas redes sociais, vem com a gente!

1 Comentário

Deixe uma Resposta

Bruno Sena
Campeão dos 100M rasos em séries da Netflix. Fã de quadrinhos, principalmente do Superman. Carioca, curte uma cerveja gelada no fim de semana, enquanto prepara seu plano de dominação mundial.