Arquivos

Filmes

Dumplin’ | Crítica

O que nunca pensei que iria ver na vida, eu vi… Jennifer Aniston fazendo um papel fútil! Mas calma, o papel é Surpreendente e vale a pena conferir, vem ler um pouco sobre o filme!

Jennifer Aniston (Rosie) é Miss Texas e mãe da Willow, devido sua agenda mega ocupada ela não tem tempo para cuidar da filha. É por este motivo que Willow foi criada pela tia Lucy, que é viciada na Dolly Parton.

A garota é uma adolescente gordinha que não gosta de se destacar dos outros. Quando se tem uma mãe Miss, seus padrões de beleza são totalmente modificados, você precisa ser bonita, estar bonita, sempre de salto, ser elegante, ser magra. Imagina esses PREconceitos todos que rolam na casa Willow.

Além de conviver com este PREconceito constante na sua vida, Willow tem que lidar com a morte da sua tia Lucy, sua referência de autoestima e quem lhe ensinou tudo o que sabe. A personagem era a luz da vida da Willow. Já imaginaram o baque de ter que entrar no último ano do Ensino Médio e encarar o Luto?

É então que, Willow, totalmente saturada dos PREconceitos da sua mãe e de ser deixada de lado resolve fazer uma revolução na escola. Ela se Inscreve no Concurso de Miss onde a mãe é Diretora. IMAGINA O BAFO que foi!

Durante a competição o tiro meio que sai pela culatra e vemos uma Willow totalmente desanimada, o crush dela esta assistindo e a queridinha do concurso está de marcação. Coisas nada legais quando se é adolescente.

Porém, em um lugar inesperado, Willow encontra a força necessária para resolver a situação!

Eu assisti o filme com a minha mãe, foram momentos de risos, gargalhadas e choro. O filme te leva em uma montanha russa emocionante com direito a salto alto, música e muita Drag Queen!

Repito NOVAMENTE, vale muito a pena conferir! Então já sabe, senta no sofá, liga a netflix e depois vem aqui contar o que achou!

Ah! O Filme é baseado no livro Dumplin’ da escritora Julie Murphy (tá aí, não sabia! Tks Google <3) . Aliás, você pode compra-lo aqui:

Avaliação

Roteiro6
Direção7.4
Atuação7.2
Trilha Sonora9.7
7.6

Resumo

Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), é uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.

Deixe uma Resposta

Carolina Mariz
Engenheira da Computação, Geek de Carteirinha Assinada, Devoradora de livros, cinéfila, Jogadora de Magic nas horas vagas e blogueira por opção e hobbie. Se me perguntarem qual é o meu próximo passo na vida eu falaria "a mesma coisa que fazemos todas as noites, tentar conquistar o mundo!"