Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Dinastia no Geek Interior Festival

Chega o fim de ano e começa a lembrança de grandes momentos que tivemos. Posso dizer que uma das maiores surpresas que tive, sem sombra de dúvidas foram proporcionadas pelo Geek Interior Festival!

Realizado entre os dias 16 e 17 de Novembro em Valinhos, interior de São Paulo, o evento tinha a proposta de levar um pouco da cultura geek para o público do interior que já ama e aqueles curiosos pelo maravilhoso universo nerd.

Comparecemos nos dois dias de evento e foi nítida a diferença de público de um dia para outro. No sábado o evento estava bem vazio e ainda havia falta de informação sobre atrações, dinâmica do evento e organização. A maior parte do evento estava concentrada na quadra fechada do parque municipal, que abrigou lojas, o espaço dos artistas e o palco principal.

Além desse espaço, havia outro pavilhão com a área gamer, focada em Just Dance, FIFA e CS: GO que inclusive teve um campeonato organizado pelo evento no final do domingo. Do lado de fora da área principal, dois food trucks eram responsáveis pela alimentação do público com lanches e churros.

As grandes atrações do sábado ficaram por conta dos convidados. Gaveta, editor do Jovem Nerd, e os dubladores de Dragon Ball Z ,Wellington Lima, Tânia Gaidarji e Wendel Bezerra. No mais, aproveitamos o dia para conversar com os expositores e adquirir alguns itens para nossa coleção pessoal.

O domingo já começou mais agitado, com concurso de K-Pop e concurso Cosplay. Ao decorrer do dia, diversos convidados compareceram ao palco e a programação foi toda preenchida pela dubladora Bianca Alencar, o youtuber João da Nica, os dubladores Carla Martelli, André Gaiani e Enio Vivona, além do grande convidado do evento, Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves.

Carlos Villagrán fechou com chave de ouro o evento, trazendo lágrimas de emoção e de alegria no público presente, incluindo do fã que aqui vos fala. A performance do ator segue imbatível e o carisma e simpatia com todos fez com que nossa cobertura terminasse da melhor forma possível.

O Geek Interior Festival tem muitas oportunidades de organização e comunicação principalmente, mas por ter a iniciativa de levar uma programação tão vasta para um público que raramente tem acesso a esse tipo de evento, merece reconhecimento e o desejo de sucesso para o futuro do evento.

Espero que possamos ter em breve mais uma edição, e que assim possamos comparecer junto com o público do interior para novos dias de diversão. Se você ainda não viu, todas as entrevistas que fizemos durante o evento estão no nosso canal do YouTube. Corre lá e até o próximo evento ;D

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário