Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Dinastia na E3 2018 | Dia 3 | Ubisoft

Parece que hoje não é um dia tão bom para surpresas na E3. A conferência da Ubisoft que aconteceu nessa segunda, foi exatamente como os vazamentos e rumores haviam falado. Se por um lado não tivemos a chance de ver um novo Splinter Cell, por outro tivemos a afirmação de que um excelente Assassins Creed está as portas do lançamento e Skull and Bones é tudo o que esperávamos.

Just Dance 2019

Se tinha uma franquia confirmada na conferência da Ubisoft, era Just Dance. Com uma comunidade gigantesca, um público casual cativante, e um retorno financeiro excelente, Just Dance 2019 abriu a conferência com uma performance ao vivo, uma banda marchando e dançando do meio da platéia até o backstage. Just Dance chega aos consoles no dia 25 de outubro.

Beyond Good and Evil 2

Uma das sequencias mais esperadas dos últimos 15 anos, Beyond Good and Evil 2 chegou com um trailer cinemático de lacrimejar os olhos pela qualidade e dramaticidade, e logo depois mostrou um pouco de como está o gameplay do jogo, com gráficos belíssimos mesmo na versão Alpha. Pra complementar, Joseph Gordon-Levitt subiu ao palco para informar que em parceria com a sua empresa HitRecord, uma plataforma colaborativa para que pessoas possam se ajudar e colaborar com diversos projetos, BGE2 poderá ter músicas, conceitos e até personagens criados pelos fãs na plataforma. Tudo para ajudar a expandir e construir o universo gigantesco do game.

Trials Rising

Mais um game da série Trials, agora com novidades de gameplay, e um tutorial mais receptivo para novos jogadores. Ainda sem data de lançamento, Trials está com registro aberto para acesso ao beta.

The Division 2

Um dos jogos que teve destaque na conferência da Microsoft, The Division 2 teve mais detalhes revelados, como a confirmação de Raids, DLC gratuitas para o primeiro ano, e o lançamento previsto para 2019. Haverão novas classes, equipamentos exclusivos para cada classe, e uma melhor distribuição de habilidades.

Skull & Bones

O jogo de batalhas navais teve um extenso gameplay, mostrando mais das mecânicas de combate, e afirmando ser um jogo baseado nas batalhas navais de Assassin’s Creed Black Flag. Vi muita gente comparando com Sea of Thieves, inclusive fiquei pensando em comparações durante a apresentação, mas Skull & Bones é menos focado na exploração, e mais nas batalhas e conquistas. O jogo chega no ano que vem.

For Honor: Marching Fire

Trazendo novos personagens e um novo modo de jogo, a DLC de For Honor chega no dia 13 de outubro, trazendo soldados chineses de uma jornada para o oeste. For Honor está gratuito essa semana no PC, e quem resgatar poderá jogar a versão standard do jogo definitivamente.

Starlink: Battle for Atlas

Divulgado no ano passado, Starlink é um shooter de naves que tem como diferencial a customização física das naves. Você poderá comprar as naves de forma física, como brinquedos mesmo, e o jogo escaneia as naves e equipamentos que você adicionar em tempo real. Pra completar a brincadeira, o jogo terá a presença de Fox Macloud e sua nave, vindos diretos de Star Fox, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Mario + Rabbids – Donkey Kong Adventure

A já esperada DLC de Mario + Rabbids: Kingdom Battle trazendo o querido Donkey Kong, chega para cultivar a parceria entre a Nintendo e a Ubisoft. A DLC chega no dia 26 de junho ao Nintendo Switch.

Assassin’s Creed Odyssey

Depois de alguns vazamentos, e confirmações pela própria Ubisoft, o novo Assassin’s Creed se passará na Grécia antiga, durante a Guerra do Peloponeso. Você pela primeira vez poderá escolher entre ser um homem ou uma mulher, e será neto(a) de Leônidas, o lendário espartano. O jogo será lançado no dia 5 de outubro, e uma demo será liberada nos próximos dias.

A Ubisoft fez uma conferência sem muitas surpresas, mas mostrou conteúdos de qualidade para continuar se firmando como uma das empresas mais importantes da atualidade.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment