Arquivos

Eventos e LugaresGames

Dinastia na E3 2018 | Dia 3 | Square Enix

Se os primeiros 2 dias de E3 foram cheios de emoções, as expectativas para a consagrada Square Enix estavam lá em cima. Infelizmente a Square Enix não chegou perto de corresponder a expectativa do público, e não apresentou o tão aguardado Remake de Final Fantasy 7, e muito menos o novo jogo dos Vingadores.

Shadow of Tomb Raider

O principal jogo da Square para esse ano, Shadow of Tomb Raider teve um gameplay mostrando suas novas mecânicas de Stealth e deixando cada vez mais claro que essa é a Lara Badass que nós conhecemos. O game chega no dia 14 de setembro.

Captain Spirit

Revelado na conferência da Microsoft, o jogo teve um trailer com cenas adicionais, ao que parece uma história de prelúdio no universo de Life is Strange. O game será lançado gratuitamente no dia 26 de junho.

Dragon Quest XI – Echoes of an Elusive Age

Já lançado no japão, Dragon Quest XI chega aqui no ocidente no dia 4 de Setembro, para PS4 e PC.

Just Cause 4

Depois da confirmação na conferência de da Microsoft ontem, Just Cause 4 apareceu na apresentação da Square Enix trazendo mais detalhes de gameplay, o clima dinamico e o sistema de destruição de cenários ainda maior. Just Cause 4 chega no dia 4 de dexembro.

Kindom Hearts 3

Com o mesmo trailer que o divulgado pela Microsoft, Kingdom Hearts terá o mundo de Frozen, e chegará em Janeiro.

The Quiet Man

A real novidade da apresentação junto com Babylons’s Fall, ainda sem data e muitas informações, parece uma aposta interessante de jogo de ação.

Com um cinematic lindo e interessante, Babylon’s Fall foi apresentado como um projeto da Platinum Games com a Square. O único momento empolgante da conferência, que deixou muito a desejar em não trazer grandes novidades.

Deixe uma Resposta

Bruno Sena
Campeão dos 100M rasos em séries da Netflix. Fã de quadrinhos, principalmente do Superman. Carioca, curte uma cerveja gelada no fim de semana, enquanto prepara seu plano de dominação mundial.