Arquivos

Games

Dinastia na E3 2018 | Dia 2 | Bethesda Softworks

Diferente das outras apresentações até agora, a Bethesda iniciou com um vídeo da sua equipe de trabalho, mostrando o quão felizes e empolgados eles são, e respondendo uma pergunta que muita gente se faz: Por que a Bethesda tem jogos tão únicos e criativos? Bem, parece que a resposta está ligada diretamente ao ambiente de trabalho. Depois de um clipe mostrando seus maiores sucessos e jogos que trabalharam nos ultimos anos, Pete Hines subiu ao palco da conferência justamente falando sobre a paixão que eles tem em criar jogos, e a paixão que os fãs tem com os games da desenvolvedora.

RAGE 2

Se a galera não estava tão animada com o inicio da apresentação, a Bethesda botou todo mundo pra se sacudir ao colocar uma banda de rock no palco pra tocar o tema de RAGE 2. Depois desse momento musical, veio o trailer, um mundo aberto gigantesco, cheio de maquinas potentes, lunáticos com visual punk, e muito tiro. RAGE 2 chega no nosso inverno de 2019.

The Elder Scrolls: Legends

Um novo update foi anunciado para o card game baseado no mundo de Elder Scrolls, já disponível para PC e smartphones, TES: Legends chega no final do ano para Xbox One, Ps4 e Nintendo Switch, com visual repaginado e gráficos ainda mais bonitos, e você poderá carregar o seu progresso para os consoles quando desejar.

The Elder Scrolls Online

O novo grande update de TES: Online finalmente está disponível! Trazendo novas quests, dungeons, equipamentos e habilidades. A expansão se passa na ilha de Summerset e tem como habitantes os Altmer. A ilha ficou fechada durante centenas de anos. Agora, por decreto da rainha, estrangeiros poderão novamente visitá-la, mas uma grande conspiração surgiu e muitos creem que esse pode ser o fim de Tamriel.

Doom Eternal

Depois do sucesso do excelente reboot de Doom, a Bethesda anunciou a sua continuação direta, Doom Eternal. Ainda sem muitas informações, sabemos que o jogo terá muito conteúdo, muitas armas, monstros, e o jogo se passará na terra dessa vez. Mais informações serão divulgadas na Quakecon desse ano.

Quake Champions

Quake Champions está saindo do período de acesso antecipado, e está disponível para download gratuito durante essa semana. Como presente pelo apoio dos fãs, quem baixar essa semana poderá jogar de graça para sempre. Corre!

Prey – Mooncrash

Além de uma atualização com novos modos de jogo, Prey também recebeu um DLC como uma história adicional, e um modo de jogo parecido com esconde-esconde, onde 1 jogador controla um humano, e outros 5 controlam xenomorphos e devem se transformar em objetos para se esconder do jogador humano.

Wolfenstein: YoungBlood

Se tem algo que pegou muita gente de surpresa, foi o anuncio de Wolfensteins: YoungBlood. Ainda é meio incerto saber se é um terceiro jogo da nova trilogia, ou se é apenas um standalone igual o Old Blood, mas temos uma história que se passa 19 anos depois do New Colossus, e jogaremos com as filhas gêmeas do BJ. O game terá um modo co-op para até duas pessoas e chega em 2019.

Fallout 76

Anunciado há alguns dias atrás depois de um vazamento, Fallout 76 é um prelúdio da série SteamPunk, e será totalmente online. O jogo funcionará como Destiny ou Anthem, mas com as mecânicas próprias de Fallout. Você será um dos primeiros a sair da Vault após o colapso, e deverá se juntar a outros players para explorar um mapa até 4 vezes maior que Fallout 4. O game será lançado no dia 14 de novembro, mas terá um Beta para quem adquirir na pré venda.

Starfield

Se tem um jogo que ninguém esperava o anuncio oficial, mas que todo mundo estava torcendo para surgir a qualquer momento é o famoso e rumorizado Starfield. Um game da mesma equipe de The Elder Scrolls e que se passará no espaço. Tod Howard disse que estão trabalhando no jogo para uma próxima geração.

The Elder Scrolls: Blades

Já imaginou poder jogar um The Elder Scrolls nos smartphones? TES: Blades é tudo o que você pediu, um TES com o tamanho e a qualidade dos consoles, num dispositivo mobile. Controles adaptáveis, podendo jogar na vertical ou na horizontal, um modo de criação de mapas, e muitas dungeons e aventuras para explorar. Além de poder ser jogado nos consoles e no PC também.

The Elder Scrolls VI

Depois do sucesso estrondoso de Skyrim, já estava passando da hora de termos um anuncio oficial de uma continuação. O jogo está em desenvolvimento, e só deve sair após Starfield, então foi só um modo de terminar a conferência com chave de ouro.

Deixe uma Resposta

Bruno Sena
Campeão dos 100M rasos em séries da Netflix. Fã de quadrinhos, principalmente do Superman. Carioca, curte uma cerveja gelada no fim de semana, enquanto prepara seu plano de dominação mundial.