Arquivos

Filmes

Transformers – O Último Cavaleiro | Crítica

Fala galerinha do mal… Sejam bem-vindos a mais uma crítica cinematográfica e o comentado de hoje será o filme Transformers (parece aquele programas de TV meio doidos kkkk).

Bom, antes de continuar quero deixar claro aqui que contém spoilers. Obrigada. De nada.

Parando para pensar sobre o novo filme, quero deixar bem claro que eu adorei, porque tem tiro, porrada, bomba e treta, já tem vários pontos positivos pra mim. Transformers nada mais é do que tudo isso. Afinal de contas, todo mundo merece assistir aquele filminho de puro entretenimento de vez em quando. Então abaixa que vem tiro.

O filme começa contando sobre algumas parte das cidades que são isoladas para limpeza de destroços alienígena, restos das batalhas dos últimos dois filmes. E mostra que, apesar do desfecho da Era da Extinção, os Transformers ainda tem que se manter escondidos, pois a raça humana (que não tem o que fazer) quer aniquilar eles na terra, criando uma força tarefa nova chamada TRF, a qual tem como objetivo matar tudo que é de metal e se move.

Então o nosso querido Cade Yager, fortalecido pelos acontecimentos do último longa, mas com novos problemas familiares, protege os últimos autobots em nosso planeta para que não sumam do mapa. Enquanto essa fuga acontece aqui o nosso lindo e enorme Optimus Prime segue vagando no espaço para encontrar sua criadora, mas quando ele chega lá, a doida faz uma lavagem cerebral na cabeça do coitado e ele volta para a terra pra matar tudo e todos e assim poder reconstruir seu próprio planeta.

Destaque para a referência ao maligno Nemesis Prime. Uma pena o fato de provavelmente não o vermos em futuros filmes, já que ele foi utilizado como uma faceta maligna da própria personalidade do Optimus, moldada pela Criadora, e não como um clone maligno do grande líder autobot, como é no material fonte.

Optimus chega aqui detonando geral, explodindo tudo o que vê pela frente, quase aniquilando o planeta, até que o salvador da pátria o amarelo mais amado do mundo Bumblebee aparece e mostra ao Prime que ele tá locão e tem que parar de fazer isso. E aí é que vem uma crítica negativa sobre o filme, nos trailer eles venderam o longa como se o Optimus fosse ser o vilão integral do filme, o que na verdade não foi, sim ele destruiu uma porrada de coisas, maaaas durante uns 5 minutos e logo voltou ao normal, cheguei com a expectativa de ver ele doidão por mais tempo e tive a decepção de ter sido muito rápido.

Mas fora esse detalhe meu povo o filme é muito bom, vão assistir pois realmente tem muita pancadaria e é disso que o povo gosta.

Avaliação

Roteiro7
Atuação8
Edição10
Direção9
Trilha Sonora10
Efeitos Especiais10
9

Resumo

Deixe uma Resposta

Giovanna Ferigato
Olá galerinha, eu sou a Giovanna, sou de Bauru, a cidade do sanduba, sou formada em turismo, sou uma escravinha hoteleira, e além de tudo isso sou integrante do Dinastia!