A Barraca do Beijo é o mais novo filme original da nossa queridinha, a Netflix.
Na história conhecemos Flynn, Elle e Noah. Elle é a melhor amiga do Flynn, ambos nasceram no mesmo dia, mesmo horário e, acreditem, a mães deles eram melhores amigas. Então era predestinado uma amizade eterna entre eles e, durante anos, assim foi. Conforme ambos cresciam, as regras entre eles também, incluindo uma bem peculiar de “Não namorar, beijar, fazer sexo com o irmão do Flynn – Noah”.
Noah, o irmão mais velho de Flynn, o Quarterback do time da escola, um encrenqueiro que sempre entra em briga, além de ser o gato que todas as garotas babam, incluindo Elle. O próprio Lee (Flynn) acaba brincando em tons sérios com a Elle sobre o seu irmão durante o filme.
Os dois personagens principais, Elle e Flynn, são aqueles geeks que amam dançar em máquinas de dança, lembra aquelas que sempre – no meu caso – queríamos dominar, mas nunca conseguíamos? Pois então, os dois são feras.
Como “presidentes” do clube de dança, era responsabilidade deles criarem uma barraca para ajudar na feira de arrecadação de fundos, e qual ideia seria perfeita? BARRACA DO BEIJO.
As meninas querem o Noah na barraca, os meninos querem o trio de meninas populares. Mas tudo muda quando a própria Elle acaba na barraca do Beijo e o proprio Noah acaba a beijando.
A partir daí, a trama se desenrola respondendo algumas questões. O que será que Elle faria pra esquecer do Crush dela pelo irmão do seu melhor amigo? Quais as intenções do Noah com a ela? O que o Lee pensará quando descobrir (se descobrir)? O que será das regras criadas entre os dois amigos?
Aliás e você, o que faria?
Definitivamente A Barraca do Beijo é a nova sensação do Netflix, ele atende perfeitamente a categoria de Comédia Romântica.
O filme é leve e te transporta para situações de muitas risadas e vergonhas alheias, sem contar que o filme acaba tratando um assunto bem delicado, até que ponto você desiste da sua felicidade em prol da felicidade do outro?
E você, o que achou do filme ?
One comment on “Crítica | A Barraca do Beijo”