Arquivos

Games

Com um novo herói, vem grandes responsabilidades. Ouviu Overwatch?

A manopla de Doomfist não é novidade em Overwatch, já vimos a Tracer e o Winston em um museu defendendo-a de um ataque da Widowmaker e numa carga protegida. Que ele existe e houveram outros dois antes dele não é novidade, a novidade é que agora ele é oficialmente um herói, anunciado hoje pela própria Blizzard, produtora do jogo.

O que choca nesse novo personagem é que finalmente temos mais um   (vilão nesse caso né) pertencente a Talon e melhor ainda, ele é um dos líderes da Talon que estava preso e agora saiu pra tocar o terror em geral e eu, sinceramente, estou muito animada com isso e com a história que vem por aí.

Gostaria de deixar aqui os parabéns para a equipe que produziu a cinematic porque tá [insira aqui um palavrão de alta intensidade da sua preferência]!!!!!!!!!

Dados os elogios, vamos as críticas: Ele está como ofensivo na página oficial do jogo, porém, eu classifico ele como bruiser, um muito roubado inclusive (aliás, blizzard por favor aprende a equilibrar os bonequinhos pra gente? Sério!). Ele tem muito gapcloser e quanto mais ele te bate mais shield ele ganha, ou seja, se ele estiver com uma Mercy do lado, boa sorte!  Sobre as habilidades, temos um tiro de longo alcance, uma outra chamada “Abalo sísmico” leva ele pra uma distância absurda, o “soco foguete” tem um dano absurdo pra uma arma secundária, a outra habilidade dele é jogar um inimigo pra cima, então imaginem, a Ana ulta alguém, aí ele vai lá e joga a pessoa pra cima, isso destrói a formação do time. A ult dele ele salta e dá um soco no chão que dá dano. Muito dano.

Ele vai ser um personagem de linha de frente, né? Um ofensivo que peita tank, essa é a verdade. Ele já está disponível no PTR e eu já estou treinando de Junkrat que é uma das minhas apostas pra conseguir segurar um pouco jogando contra ele e uma outra aposta é que se houver alguma treta pessoal, será com o Winston. Vamos aguardar mais um capítulo dessa novela, nesse mesmo canal e nesse mesmo horário! Até lá, assistam a cinematic maravilhosa do canal do YouTube oficial do jogo:

Um beijo e um cheiro (não necessariamente nessa ordem).

1 Comentário

Deixe uma Resposta

Nathalia Miranda
Leonina, aspirante à desenhista, que ama Just Dance, League of Legends, Overwatch e outros games. Apaixonada por felinos. Ama ler e escrever histórias de fantasia. Co-fundadora de um rpg de Harry Potter (Hogwarts Attalea) que existe há 4 anos. Muito Sonserina sim, mas com aquela boa dose de Corvinal. E o mais importante de tudo, uma fada.