Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Com Rob Lowe e Liv Tyler, estreia no STAR Channel “9-1-1: LONE STAR”, nova série de Ryan Murphy e Brad Falchuk

Na terça-feira, 16 de março às 22h00, estreia no STAR Channel a esperada “9-1-1: Lone Star”, série spin-off do aclamado drama de emergência “9-1-1″. A produção terá exibição de dois episódios por semana, todas as terças, no mesmo horário no canal.

Com o selo indiscutível da bem-sucedida dupla de criadores e produtores executivos Ryan Murphy e Brad Falchuk (“Pose”, “O assassinato de Gianni Versace”, “American Crime Story”, “Glee”), “9-1-1: Lone Star” é estrelada pelo indicado ao Emmy®, Rob Lowe, que também atua como co-produtor executivo, e pela atriz Liv Tyler (“The Leftovers”).

A série vai acompanhar um grupo experiente de bombeiros e paramédicos que arriscarão suas vidas para salvar outras pessoas, após uma chamada de emergência. O enredo explora portanto histórias chocantes e emocionantes do cotidiano da equipe de resgate, contadas através de uma variedade de personagens únicos.

Há quase 20 anos, Owen Strand (Rob Lowe) foi o único de seu quartel de bombeiros em Manhattan que sobreviveu aos eventos de 11 de setembro de 2001 e, após o ataque, ele teve a tarefa nada invejável de reconstruir sua estação.

Porém, logo após uma tragédia semelhante em um quartel de bombeiros em Austin, no Texas, ele vai trabalhar lá junto com seu filho problemático T.K. (Ronen Rubenstein, “Dead of Summer”), que também é bombeiro. Na bagagem, Owen carrega consigo suas progressistas filosofias de vida e de como apagar incêndios, além do seu intuito pessoal de recomeçar. A princípio ele parece ter um estilo cosmopolita e arrogante, mas a verdade é que luta contra um segredo que esconde do mundo e que pode acabar com sua vida.

Assim que chega em Austin, Owen conhece a brilhante e irônica paramédica Michelle Blake (Liv Tyler) e o policial Carlos Reyes (interpretado pelo ator brasileiro Rafael Silva). A partir daí começa a reunir sua nova, qualificada e diversificada equipe de candidatos ao corpo de bombeiros 126, formada pela ótima profissional, fã de adrenalina e muçulmana devota Marjan Marwani (Natacha Karam“The Brave”); o bombeiro transgênero Paul Strickland (Brian Michael, “Queen Sugar”), que ousadamente decidiu fazer sua transição enquanto trabalhava em Chicago e tem um dom para observação digno de Sherlock Holmes; e o bombeiro novato Mateo Chavez (Julian Works, “American Crime”).

Todavia, o desafio mais difícil de Owen parece ser Judd Ryder (Jim Parrack, “True Blood”) que, assim como ele, é o único sobrevivente de um triste evento – que, nesse caso, ocorreu na estação 126 original, depois que uma chamada de resgate terminou em uma tragédia. Judd é um vaqueiro arisco, casado com a operadora do serviço telefônico 9-1-1 Grace (Sierra McClain, “Mindhunter”). Ele luta contra o transtorno de estresse pós-traumático, e não tem certeza se agora pode ainda ser o bombeiro que costumava ser.

“9-1-1: Lone Star” é produzido pela 20th Century Fox Television em colaboração com a Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley-Vision. Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear são os criadores, produtores executivos e autores da série. Além de atuar na produção executiva, Bradley Buecker dirigiu o episódio de estreia da série. Alexis Martin Woodall, Rashad Raisani e John J. Gray atuam também como produtores executivos, e o ator Rob Lowe participa ainda como co-produtor executivo.

“9-1-1: Lone Star” chega no Brasil pelo STAR Channel em 16 de março, e será transmitido todas as terças às 22h00 com dois novos episódios por semana.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment