Arquivos

E-SportsGames

Circuito Desafiante | Primeiro finalista é decidido!

Bom dia meus queridos amigos fãs do eSports! Ontem, dia 01 de abril, rolou a primeira semifinal do Circuito Desafiante. O desafio da noite, seria o grande confronto do Red Canids contra a Team One em uma MD5.
A T1, apesar de estar classificada para as semis, até o momento não fez um grande campeonato. Tudo indicava que o favorito da noite era a Red Canids, pela boa campanha que tinham feito.

Gostaríamos primeiramente de agradecer à toda a organização da BBL Arena, que nos convidou para assistir às partidas de dentro do estúdio e nos proporcionou uma ótima experiência nessa noite de segunda. Com certeza nos mostraram um grande espetáculo na organização do evento!

Bom, já devíamos estar acostumados, pois nas semifinais sempre temos grandes surpresas!

No geral, a Team One apresentou um jogo muito mais limpo, confiante, e com grandes rotações e mecânicas estudadas. E, por conta disso, a Red Canids apesar de ter ganho um jogo tranquilo nessa série, não foi o suficiente para levar a classificação para a final. Foram quatro jogos, sendo três a um para a T1.

No primeiro jogo, a escalação da Red Canids era formada por Guigo, Revolta, Avenger, Sacy e Loop. A partir do segundo jogo, Yoda e Lep entraram. Enquanto a escalação da T1 permaneceu sendo a mesma em toda a série, com SkyBart, 4LaN, Takeshi, Absolut e JoJo.

Primeiro Jogo

A RED saiu na frente pegando a primeira kill, mas viu a One ter melhores entradas e garantir dragões e torres cedo no jogo. Além disso, o Jayce de SkyBart ficava cada vez maior no jogo sem que a RED encontrasse formas de pará-lo. Com boas lutas (e ótimos dribles também, diga-se de passagem) a T1 garantiu a vitória e a vantagem inicial no confronto.

Segundo Jogo

Para o segundo jogo, a RED trouxe Yoda e Lep para tentar dar um novo ânimo ao time. E parece que surgiu muito efeito! Com a Poppy fazendo a linha de frente e muito dano sendo causado pela LeBlanc e pelo Draven, a RED passou o carreto na T1 e garantiu um jogo perfeito, sem ceder nada ao oponente, e deixando tudo igual no confronto.

Terceiro Jogo

O terceiro jogo da série começou bem mais estudado, uma vez que nenhum time queria deixar o outro abrir a vantagem. A LeBlanc mostrou mais uma vez a sua força, porém dessa vez nas mãos de Takeshi. Conseguindo as primeiras kills em boas rotações, e tendo lutas muito melhores que a RED, a One fez um jogo bem limpo para garantir a sua segunda vitória na série e ficar mais próximo ainda da vaga na final.

Quarto Jogo

A RED mais uma vez parecia muito nervosa, uma vez que a derrota significaria mais um split no Circuitão. A One por sua vez, mostrou um jogo muito mais solto, e novamente teve melhores rotações que a RED e garantiu as vantagens iniciais. Bastou portanto, manter o ritmo do jogo para superar a matilha mais uma vez e carimbar a sua vaga na grande final do Circuito Desafiante!

Hoje, no dia 02 de abril, será exibido a segunda semifinal, e estaremos lá acompanhando e fazendo a cobertura ao vivo! Nos acompanhe nas nossas redes sociais.

O confronto será entre paiN Gaming e Falkol, um time com a maior fã base do Brasil, e o outro, apesar de novo, seus jogadores já possuem grande experiência no cenário! Para quem vai sua torcida?

Deixe uma Resposta

Jeferson Souza
Tenho 23 anos e estudo engenharia elétrica com ênfase em computação. Curto muito o mundo dos games, e amo acompanhar todos os tipos de campeonatos de e-Sports, torcendo sempre pela CNB principalmente, mas também por qualquer equipe brasileira que nos represente la fora.