Arquivos

E-SportsGames

Circuito Desafiante | paiN vence Team oNe e garante vaga no CBLoL!

Olá fãs de League of Legends! Estamos aqui para falar como foi a final do Circuito Desafiante que aconteceu no último sábado, dia 20/04. As equipes finalistas eram a paiN Gaming e a Team oNe eSports, reeditando a final do CBLoL do ano de 2017.

Em uma melhor de cinco, a paiN Gaming se mostrou extremamente dominante não dando chances visíveis para a Team One, levando três jogos sem grandes dificuldades.

Primeiro Jogo

A paiN entrou para a série como favorita devido à bela campanha que apresentou ao longo do campeonato com apenas 2 derrotas, e ambas para o mesmo time, Red Canids. Com isso, a Team oNe tentou surpreender logo no primeiro jogo, utilizando uma composição que está muito forte no meta atual, utilizando do duo Sona e Taric na rota inferior, e Riven no topo. A composição no entanto não surtiu efeito, e a paiN atropelou desde o começo do jogo, garantindo uma vitória muito rápida e saindo portanto com a vantagem na série.

Segundo Jogo

Para o segundo jogo, foi a vez da paiN utilizar o duo Sona e Taric na rota inferior. A Team oNe por outro lado, tentou mais uma vez surpreender utilizando uma composição com 4 feitiços de teleportar. E ainda, colocando um Ziggs na rota do meio, eles vieram com a proposta de acabar com a Kayle de Ayel. A oNe começou muito bem a partida, dando uma aula de rotação no começo e conseguindo tirar a Kayle do jogo. Entretanto, acabaram cedendo muitos abates no meio da partida para o Corki do Tinows na rota do meio, o que acabou fazendo com que a paiN conseguisse escalar e voltar para o jogo, garantindo a vitória na virada e ficando ainda mais perto do título, abrindo 2×0.

Terceiro Jogo

No terceiro e último jogo, a composição da oNe aparentava ser a mais “comum” comparado a outros jogos da série, tendo seu objetivo muito mais claro. De novo, eles começaram com a vantagem, e não aparentavam estar abalados com o resultado da MD5 até o momento. Mesmo assim, por decisões erradas e precipitadas por parte da oNe, e ótimas rotações por parte da paiN, o efeito bola de neve só aumentou, fazendo com que Corki, Kayle e Kai’sa escalassem muito para o fim de jogo e garantissem a terceira vitória da paiN na série!

Com a vitória, a paiN então conquista o título do Circuitão e está garantida no próximo split do CBLoL. A oNe por sua vez ainda possui uma segunda chance, em série disputada contra a Vivo Keyd no próximo sábado, definindo a última vaga.

Nos acompanhe nas redes sociais e veja essa e outras coberturas ao vivo! 🙂

1 Comentário

Deixe uma Resposta

Jeferson Souza
Tenho 23 anos e estudo engenharia elétrica com ênfase em computação. Curto muito o mundo dos games, e amo acompanhar todos os tipos de campeonatos de e-Sports, torcendo sempre pela CNB principalmente, mas também por qualquer equipe brasileira que nos represente la fora.