Arquivos

E-SportsGames

Circuito Desafiante | Está decidida a final da primeira etapa!

Bom dia fãs do eSports! Em uma disputa bem unilateral, paiN Gaming e Falkol se enfrentaram nessa terça-feira dia 02 de abril em uma melhor de cinco. O ganhador estaria classificado para a final do Circuito Desafiante e enfrentaria a Team One, que teve sua vitória no dia 01 de abril contra a Red Canids.

Em jogadas e estratégias confusas, Falkol se perdeu em muitos pontos importantes dos jogos, não conseguindo ter o melhor desempenho nessa série. Ficou claro que a diferença de jogo entre os dois times é gigante, e que apesar da Falkol ter jogadores bastantes experientes, de longe, não foi o suficiente para acompanhar a paiN Gaming.

A escalação da PNG se manteve a mesma nos três jogos com Ayel, Minerva, tinows, Matsu e eSa. Enquanto a escalação dos Blues foi alterada em cada jogo.

Primeiro Jogo

A Falkol tentou surpreender o adversário com uma composição diferente, sem trazer um atirador na rota inferior. A paiN entretanto conseguiu mostrar boas rotações e lutas, trazendo muita vantagem no começo do jogo. O efeito bola de neve foi muito grande e paiN não deu chances de recuperação para a Falkol, garantindo a vitória no primeiro jogo da série!

Segundo Jogo

A Falkol tentou trazer novos ares ao time, com as entradas de Zen na rota do topo e Road de atirador. A alteração até surtiu certo efeito, com os blues tendo um pouco mais de reação que no primeiro jogo. Mas não foi o suficiente. Com um Nautilus muito inspirado de eSa, a paiN mais uma vez deu um passeio e garantiu a segunda vitória na série, ficando a um passo da final do Circuitão.

Terceiro Jogo

Para o terceiro jogo, a Falkol precisava vir para o tudo ou nada, afinal só uma vitória ainda traria esperanças para eles. Utilizando Vvert como atirador, os blues conseguiram mostrar uma boa melhora no começo do jogo, chegando inclusive a ficar na frente do placar. Porém, a paiN mais uma vez deu um baile de rotação e lutas e virou o jogo. Nem mesmo o Barão roubado pela Falkol foi suficiente pra tirá-los dessa. A paiN conquistou a vitória e a vaga na grande final do Circuitão.

Com isso, a grande final da primeira etapa do Circuito Desafiante está decidida!

paiN Gaming x Team One

A final será no sábado (20 de abril) às 13hs. Estamos tão ansiosos quanto vocês, e desejamos grandes jogos em Summoner’s Rift!

Até a final!

Deixe uma Resposta

Jeferson Souza
Tenho 23 anos e estudo engenharia elétrica com ênfase em computação. Curto muito o mundo dos games, e amo acompanhar todos os tipos de campeonatos de e-Sports, torcendo sempre pela CNB principalmente, mas também por qualquer equipe brasileira que nos represente la fora.