Dias 15 e 16
No final de semana passado, aconteceu a segunda rodada do CBLOL. Por coincidência, todos os confrontos foram entre equipes que estavam na mesma situação da tabela, ou seja, entre equipes que venceram ou entre equipes que perderam na primeira semana.
No primeiro confronto de sexta, a ProGaming venceu a Red Canids por 2 a 0, deixando a Red na lanterna da competição e conseguindo a sua primeira vitória. Na outra disputa do dia, a Vivo Keyd enfrentou a INTZ e conquistou uma bela vitória também pelo placar de 2 a 0, assegurando a liderança da competição.
No sábado, foi a vez de Kabum enfrentar o Flamengo eSports. Depois de uma série bastante acirrada, o Flamengo conquistou a sua primeira vitória pelo placar de 2 a 1, deixando também a Kabum na lanterna sem nenhuma vitória na competição. Pra fechar o final de semana, a Ilha da Macacada enfrentou a CNB, onde quem ganhasse empataria com a Keyd na liderança da competição. Melhor para a CNB que conquistou um 2 a 0 e continuou na primeira colocação.

Dias 23 e 24
Já nesse final de semana, o primeiro confronto do sábado aconteceu entre INTZ e Flamengo eSports. Empatados na tabela e precisando de vitórias para se manter na parte de cima, as duas equipes mostraram uma disputa muito aberta, mas que acabou com vitória do Flamengo por 2 a 1, conquistando assim sua segunda vitória deixando a INTZ com apenas uma.
No segundo jogo do sábado, a CNB enfrentou a Progaming, numa tentativa de se manter na liderança da competição. Em uma série conturbada, marcada por (MUITOS) pauses e ainda com direito a remake da primeira das partidas, depois de mais de 5 horas de confronto, a CNB saiu com a vitória por 2 a 1 e se manteve invicta na liderança do campeonato.
No domingo, a Ilha da Macacada enfrentou a até então líder e invicta Vivo Keyd. Mostrando uma bela leitura do meta, a IDM derrotou a Keyd em uma bela série e acabou com a invencibilidade deles, marcando um 2 a 1.
Por último, o confronto dos desesperados.
Kabum e
Red Canids ainda não haviam conquistado nenhuma vitória no CBLOL e precisavam marcar seus pontos pra sair da lanterna e evitar uma briga pelo rebaixamento. Melhor para a
Kabum, que não tomou conhecimento da
Red Canids e emplacou um 2 a 0 sem maiores problemas, aumentando ainda mais a crise na Red.
