Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Aproveite o late pledge de High Frontier 4 All

Ainda dá tempo de você embarcar nessa viagem pelo espaço em “High Frontier 4 All”. A campanha de financiamento coletivo foi um sucesso, foram mais de quatro mil apoiadores e todas metas estendidas batidas. Agora você pode aproveitar um late pledge para garantir sua edição em casa.

Para os brasileiros são duas opções que chegarão diretamente à sua casa através da “Mosaico Jogos”. O late pledge do “High Frontier 4 All” vai até o dia 15 de fevereiro. O jogo tem previsão de entrega para o começo do segundo semestre.

Sobre High Frontier 4 ALL

O espaço não é mais uma fronteira para a humanidade, principalmente para quem embarcar na quarta edição do jovem clássico “High Frontier”, que volta em uma nova edição: “High Frontier 4 All”. A nova versão chega em um financiamento coletivo a partir do dia 24 de outubro e a Mosaico Jogos vai trazer ela para o Brasil.

Esse será o primeiro lançamento da “Mosaico Jogos” em uma parceria com o “Sierra Madre Games”. A “Mosaico” ainda fará a versão adaptada para o português que poderá ser obtida diretamente pelo público brasileiro no late pledge.

O jogo chega em sua quarta edição depois de um sucesso no mundo inteiro. Nele, cada jogador comanda uma empreitada onde o sucesso depende do desenvolvimento da tecnologia que o levará aos quatros cantos do espaço. O diferencial é o realismo.

Para muita gente, “High Frontier” é o mais realista jogo sobre exploração espacial do mundo dos tabuleiros. Essa precisão vem da bagagem do game designer Phil Eklund, ex-engenheiro aeroespacial e cientista de foguetes. O esforço ainda se reflete em cartas com projetos reais e que já “passaram” pelos corredores da NASA.

Portanto, embarcar em High Frontier é se deixar levar por essa jornada realista e extremamente imersiva. O tabuleiro gigante representa com precisão todo sistema solar, com todos planetas, asteroides e detalhes que te ajudarão nessa iniciativa galáctica onde você criará uma rede de fábricas em pontos longínquos desse mapa espacial completo.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário