Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

5 animes imperdíveis para ver no Amazon Prime!

Para aqueles que ainda não conhecem, o Prime Vídeo é o serviço de streaming da Amazon com um catálogo diversificado e com ótima qualidade de vídeos e legendas. Ele tem muita coisa boa para oferecer, principalmente, em questão dos animes que estão criando cada vez mais força nessa plataforma.

Pensando nisso, selecionei os meus 5 animes favoritos que estão disponíveis por lá, e que com certeza, você irá se apaixonar por algum deles.

Dororo (2019)

Citado inúmeras vezes aqui no blog, entrou fácil nos melhores animes do ano de 2019. Para saber um pouco mais da minha opinião e de quanto foi marcante esse anime para mim, é só ver esse post aqui.

Sinopse: A história de Dororo gira em torno de um ronin durante o Período Sengoku. Ele nasceu mal formado, desmembrado e sem características faciais e sem órgãos internos. Este foi o resultado do seu pai biológico Daigo Kagemitsu que forjou um pacto com 48 demônios selados para que ele pudesse governar o mundo. Em troca, ele prometeu à cada demônio que poderia obter um pedaço do corpo de seu filho quando nascesse. Só não contava com a força e a vontade de viver do seu filho.
Estúdio: Tezuka Productions, MAPPA
Episódios: 24

InuYasha (2000)

Para algumas pessoas, esse anime marcou fortemente sua infância. Sabe aquela época do Toonami da vida? Ele era um dos grandes destaques e mostrou o que um ótimo anime de qualidade pode nos proporcionar. Sem contar a grande trilha sonora que marca gerações até hoje!

Sinopse: Baseado no mangá premiado da editora Shogakukan de mesmo nome, em InuYasha acompanhamos a história de Kagome, uma garota de quinze anos cuja vida normal termina quando um demônio a arrasta para um poço amaldiçoado nos terrenos do santuário xintoísmo de sua família. Em vez de atingir o fundo do poço, Kagome termina 500 anos no passado, durante o violento período Sengoku do Japão. Uma joia que concede desejos chamada Joia de Quatro Almas renasce dentro dela e ela se torna alvo de vários demônios.
Estúdio: Sunrise
Episódios: 167

Vinland Saga (2019)

Me conta, querido leitor, você tem interesse na mitologia nórdica e vikings? Gosta de um bom desenvolvimento de personagens? Quer aquelas cenas impressionantes com muita ação e ótima construção do enredo? Se sim, nesse caso, não espere mais! Você é obrigado a assistir e aproveitar este anime. A história é baseada em eventos históricos verídicos e, faz um excelente trabalho narrando com cuidado todo o trabalho de construção de personagens desse mundo.

Sinopse: Quando criança, Thorfinn, filho do lendário guerreiro viking Thors, vive sem saber o passado do pai, que descobriu após anos no campo de batalha algo mais valioso do que matar seus iguais, viver sua vida de paz. Ao saber os tempos de guerra de seu pai, o garoto se revolta e vai à guerra com ele, mas acaba sendo tarde demais quando reconhece o valor dele. No passado, Thors se viu obrigado a lutar na guerra entre Dinamarca e Inglaterra junto aos Jomsvikings.
Estúdio: Wit Studio
Episódios: 24

Fruits Basket (2019)

Eu vivo citando e falando de Fruits Basket aqui no Dinastia, pois de longe, é um dos meus shoujos favorito! Quando descobri que ele teria um remake tive uma crise de felicidade, pois uma história tão boa e rica, merecia ser relembrada de uma forma especial.

Sinopse: A história é voltada para vida de Tohru, uma garota do colegial que após o falecimento da sua mãe se vê em uma situação extremamente complicada. Sem ter como se sustentar, e não tendo lugar algum para ficar, ela se depara com a família Souma que a ajuda. Ela mora no quintal deles, e descobre que essa família tem uma maldição dos signos do zodíaco. Quando uma pessoa do sexo oposto a abraça, se transforma em um desses animais.
Estúdio: Funimation
Episódios: 25

Megalo Box (2018)

Para você que busca um gênero de luta, Megalo Box é o ideal! O seu foco não é apenas no campeonato, mas sim, mostrar o desenvolvimento do protagonista para que ele se torne o melhor no que faz. Episódios nada pacatos e personagens que nos identificamos. Por curiosidade, você pode encontrar esse anime no Crunchyroll e também na Netflix.

Sinopse: Cheio de emoção avassaladora e apoiado pelo sindicato do crime responsável por suas partidas, Junk Dog entra na Megalonia: um torneio mundial que decidirá o Megalo Boxer mais forte de todos. Não tendo nome próprio, ele assume o apelido de “Joe” quando começa sua escalada a partir do final da lista de lutadores. Com apenas três meses para se qualificar, Joe deve enfrentar adversários como nunca lutou para enfrentar o desafio de seu rival.
Estúdio: TMS Entertainment
Episódios: 13

Sinopses por myanimelist.com

Se interessou por algum anime? Já assistiu algum desses? Tem alguma indicação?
Deixe seu comentário!

Show CommentsClose Comments

Leave a comment