Vassoura Quebrada, um bar bruxo em São Paulo

2
349
views

Não deixe a fila te assustar, ela acontece por conta do sucesso da casa e no fim, faz parte do espetáculo. Tá bom, talvez não faça do espetáculo, mas vale a pena esperar.

Logo na entrada somos transportados ao mundo bruxo, que conhecemos de tantos livros, e o encantamento é imediato. Esperamos nossa mesa no bar temático com prateleiras tortas (como vocês fizeram isso?) cheias de poções, animais (falsos) em conserva.


Nele, os visitantes, podem provar a cerveja espumada (que lembra certa bebida de certo bruxinho) e algum dos drinks mágicos servidos em grandes taças e/ou potes. Optei pelo Crush Blush, uma bebida feita com vodka, kiwi, morango e licor de cranberry, servido em um vidro de coração. O Drink era doce na medida certa e as frutinhas estavam deliciosas.

Diz a lenda que se despejar o drink pensando no crush, o relacionamento desenrola (Fica a Dica).  

Alguns minutos depois fomos levadas ao segundo andar da casa. O encantamento começa ao subir a escadas, quando damos de cara com uma bela coleção de quadros que adornam o ambiente. As duas salas são enfeitadas com prateleiras enfeitadas com itens que lembram épocas passadas. Adoramos as paredes com tijolos expostos e o teto que foi retirado e deixado direto na madeira (que me lembrou certa cabana de um professor de magia).

Já havíamos escolhido o que comer enquanto esperávamos no bar, então pedimos e aguardamos a entrega dos pratos, que foi bem rápida. Nossa entrada foi a porção de batata com cheddar e bacon (por favor, nos contem a marca do queijo), a porção estava bem servida e o queijo era maravilhoso, mas achamos que faltou bacon.

Assim que terminamos a porção, os hambúrgueres chegaram. Com 180g de carne, muito bem temperada e muito suculenta, nossos estômagos sorriram de alegria. Optei pelo Porcorum, um lanche com bacon, cheddar e barbecue. Novamente, delicioso!

Pensou que paramos por ai? Logico que não, provamos também a sobremesa. A escolhida foi o Calderão de Chocolate, e qual não foi a surpresa quando recebemos em mãos um bolo em formado de caldeirão. Além de saboroso, encanta os olhos.

O preço é bem semelhante ao que pagamos nos famosos fast-foods, porém a comida é infinitamente mais saborosa, já que é completamente preparada no próprio restaurante.

Amamos o espaço, o atendimento é excelente e o staff muito solícito e simpático. Voltaremos com certeza! Não deixe de conferir essa novidade na zona oeste da cidade, que na minha opinião, como moradora, é muito carente de locais geeks.

Vassoura Quebrada
Endereço: 
Rua Desembargador do Vale, 836 – Perdizes
Horário de Funcionamento:
Ter-Sex das 18h às 23h
Sábado das 16h às 23h
Domingo das 13h às 18h

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here