Review | Supergirl S03E09

0
131
views

Em Reign, Supergirl entrega o melhor episódio da temporada, criando um ambiente de ameaça a Terra, que nos faz pensar no que nossa garota de aço precisará fazer para lidar com sua maior inimiga, até agora. Confira abaixo o que aconteceu neste episódio de midseason.

Com certeza tivemos a melhor luta da série até o momento, por mais que a torcida Supergirl seja grande, vimos que ela pode perder uma luta física e pôr a Terra em risco. Tivemos a Supergirl enfrentando a sua sósia no crossover, agora temos ela enfrentando alguém de Krypton, Régia. Esta luta supera as lutas de Overgirl e termina de forma lenta, com a Supergirl caindo pela cidade. Nos perguntamos se National City pode mesmo ser protegida por Kara.

A série permite que ela realmente perca. Na verdade, Régia confronta Supergirl a um grau tão angustiante que nossa heroína realmente sangra. É uma visão perturbadora, mas é necessário elevar as expectativas da Régia como um grande adversária.

Tivemos a aproximação mais que profissional entre Lena e James, inclusive James salvando Lena com o escudo do guardião (que ela não viu).  Em outro ponto de National City, Mon-El e sua esposa estão realmente tentando aproximar de Kara, mas ela se esquiva o máximo possível deste triângulo.

O relacionamento de Sam e Ruby fica confuso as vezes, já que Sam acaba não lembrando de suas ações quando se transforma em Régia. Será que Ruby será o motivo e causa para Sam saber quem realmente ela é? Isso porque Ruby já desconfiou da super força da mãe.

Será que Supergirl se recuperará de seu estado atual? Descobriremos em janeiro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here