Arquivos

DinastiaGoTSéries e TV

Season 7 Episódio 1 – Game of Thrones | #DinastiaGoT

E aí galera, todo mundo com o coração batendo acelerado depois desse primeiro episódio da sétima temporada, ou o coração parou de tanta emoção? Só sei que eu adorei essa volta e vou explicar os motivos para isso.

PARA PARA PARA PARA PARA PARA!(35x), tem certeza que quer ver? O JOÃO CLÉBER INTERROMPEU ESTE TEXTO PRA AVISAR QUE CONTÉM SPOILERS! AVISADOS, SIGAM POR CONTA E RISCO. 

Bom gente, tenho que falar que a Arya me surpreendeu com seu destaque poderoso, o episódio começa com a jovem Stark matando TODOS os homens da Casa Frey. Não haveria melhor pessoa para apertar o play dessa nova da sétima temporada, mostrando todo o seu poder e que realmente ela pode ser um “ninguém”.

Umas das coisas que também tenho que comentar é que a cada ano que passa os efeitos visuais e as cenas estão cada vez mais elaboradas e cada vez com mais precisão e detalhes, por exemplo quando os “white walkers” aparecem caminhando grandiosamente pela neve, o que me impressiona muito, e me deixa fascinada pela evolução que a série apresenta.

Seguindo esse mesmo pensamento de evolução, esse começo de temporada tem mostrado a evolução de alguns personagens, o que me faz crer que a coisa toda vai pegar muito fogo. O que me chamou muito a atenção nesse episódio foi a valorização da figura feminina (#GIRLPOWER) a força que elas vem mostrando frente a tormenta que vem por aí, tanto com a guerra de tronos como a defesa contra os “White Walkers” (que convenhamos vai ser treta para todos os lados, e é exatamente isso que o povo quer).

Como esperado o primeiro episódio é quase um resumo do que está por vir na temporada, basicamente todos os personagens sobreviventes tiverem seus 5 minutos em tela. Os 60 minutos deixaram clara quem vai guerrilhar com quem, e que lado cada casa está, os grupos estão sendo montados e os planos estão sendo feitos, então meus caros amigos muitas cabeças vão rolar.

Não posso deixar de comentar sobre a pequena (mas fofa) participação do Ed Sheeran cantando lindamente e interagindo com Arya, que revelou suas intenções de matar a rainha Cersei.

Não fique desanimado caso ache que não teve muita ação, mas as coisas estão só começando a acontecer, porque meus queridos o inverno chegou para os sete reinos.

E aí galera, todo mundo com o coração batendo acelerado depois desse primeiro episódio da sétima temporada, ou o coração parou de tanta emoção? Só sei que eu adorei essa volta e vou explicar os motivos para isso. PARA PARA PARA PARA PARA PARA!(35x), tem certeza que quer ver? O JOÃO CLÉBER INTERROMPEU ESTE TEXTO PRA AVISAR QUE CONTÉM SPOILERS! AVISADOS, SIGAM POR CONTA E RISCO.  Bom gente, tenho que falar que a Arya me surpreendeu com seu destaque poderoso, o episódio começa com a jovem Stark matando TODOS os homens da Casa Frey. Não haveria melhor pessoa para apertar o play…

Game of Thrones - Season 7 Episódio 1

Roteiro
Fotografia
Trilha Sonora
Figurino
Direção de Arte
Direção

ESPADAS

2 Comentários

  1. O primeiro episódio é uma prévia do que vira nos 8 episódios restantes onde dando um foco no “Sam” com os seus ensinamentos é provavelmente mais complexo do que isso, mas este não parece ser um ponto da história ,segue movendo os personagens como peças em um elaborado jogo de xadrez, mas sem causar grandes alardes e contendo a empolgação. De fato, nota-se que os diálogos vão direto ao ponto e que todos os personagens restantes estão em um lugar de poder (considerando que conhecimento é poder) maior do que na temporada anterior, o que nos leva a crer que uma briga de forças está muito próxima.
    Tem muito por vim ainda nessa temporada cada episódio abordando um personagem diferente e misterioso , que os jogos comecem.

    1. Pow Vagner! infelizmente este ano ó serão 7 episódios. (kkk) Como você falou, vai ser uma temporada tensa e bem complexa. Quero saber uma coisa QUEM VAI MORRER!! kkk

Deixe uma Resposta

Giovanna Ferigato
Olá galerinha, eu sou a Giovanna, sou de Bauru, a cidade do sanduba, sou formada em turismo, sou uma escravinha hoteleira, e além de tudo isso sou integrante do Dinastia!