Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Romances Natalinos (bem docinhos) para aquecer seu coração | Parte 3

Você já está CANSADO(a) de saber que eu sou OBCECADA pro romances natalinos, e que lá fora existe o Hallmark Channel, um canal focado em séries e filmes “apropriados para a família”, e que, aqui no Brasil, alguns desses filmes são exibidos pelo Studio Universal. FELIZMENTE a alguns anos a Netflix e a Amazon Prime também entraram na onda e a cada natal novos filmes são incluídos nos seus catálogos. UHUL!

Na lista desse ano, vamos falar de filmes que estão disponíveis nas duas plataformas de streamming. Vamos lá?

Netflix

O Natal de Heidi (2017)
Emily Osment e Ryan Rottman
1h25

Sinopse: A curadora de uma galeria de arte volta à sua cidade para passar o Natal e reencontra o amor da adolescência, revivendo antigas paixões – artísticas ou não.

Esse foi um dos meus favoritos deste ano, a história é bem clichê e muito gracinha.

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura (2020)
Vanessa Hudgens, Nick Sagar e Sam Palladio
1h37

Sinopse: A coroação de Margaret está atrapalhando a vida amorosa da futura rainha. Sua sósia Stacy tem um plano para ajudar – se outra garota idêntica a elas não estragar tudo.

Vanessa Hudges é maravilhosa! Nessa continuação ela faz três personagens distintas e ainda foi responsável pela produção. GO BABY V!

Um Natal de Descobertas (2014)
Candace Cameron Bure e David O’Donnell
1h26

Sinopse: Uma médica aceita trabalhar em uma cidadezinha do Alasca, sem imaginar que o lugar esconde um segredo de Natal e que um dos moradores pode fazer sua vida mudar.

Adoro todos os filmes da Candace Cameron Bure (que você deve se lembrar por Três é Demais e Fuller House), esse é o famoso filme clichê da mulher madura que tem tudo menos um romance na vida. Não vou mentir, GOSTO.

Missão Presente de Natal (2020)
Kat Graham e Alexander Ludwig
1h26

Sinopse: Ela tem a missão de fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local. Só que um piloto gente boa está determinado a fazê-la mudar de ideia.

Este é um filme natalino tropical, com direito a areia, mar, aviões e romance. A narrativa é baseada em uma história real, a missão existe desde 1954 e leva itens e mantimentos para às ilhas mais distantes da Micronésia.

Uma Pousada de Presente (2018)
Tia Mowry e Rob Mayes
1h27

Sinopse: Prestes a ser promovida no trabalho, Jen herda uma pousada no Alasca, onde as tradições natalinas e um charmoso advogado têm tudo para conquistá-la.

Mulher que larga emprego dos sonhos em cidade grande pra morar numa micro cidade no interior do interior dos Estados Unidos? Temos. Aliás, esse filme tem um baita Easter Egg pra quem assistia Irmã ao Quadrado.

Amor com Data Marcada (2020)
Emma Roberts e Luke Bracey
1h44

Sinopse: Cansados de estar sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos. Será que rola?

Bom, eu não gosto da Emma Roberts, então assisti o filme meio a contra-gosto, mas eu AMEI!

Amazon Prime

Natal nas Montanhas Rochosas (2017)
Lindy Booth e Kristoffer Polaha
1h28

Sinopse: Sarah vai para o rancho em dificuldades de seu tio para escapar dos holofotes. Voltando para casa, surgem complicações quando Graham, uma estrela de Hollywood, chega ao rancho para se preparar para seu próximo filme. Estrelando Kristoffer Polaha, Lindy Booth.

Este é bem levinho e com uma trama simples. Ótimo.

Natal em Evergreen (2017)
Ashley Williams e Teddy Sears
1h26

Sinopse: Quando o aeroporto fecha por causa de um temporal, uma veterinária cruza caminhos com um médico e sua filha. O que transparece dará a todos eles um Natal mais mágico do que poderiam ter imaginado. Estrelando Ashley Williams e Teddy Sears.

O legal desse filme é que na verdade ele se tornou uma série, então você tem a oportunidade de revisitar os personagens, até agora já são 4 longas.

Christmas Homecoming (2017)
Julie Benz e Michael Shanks
1h26

Sinopse: A viúva de um militar aluga um apartamento para um Capitão do Exército que se recupera de acidente. Conforme eles se unem para salvar o museu militar da cidade com um evento de Natal, estes dois “pássaros feridos” se apaixonam.

O bacana dessa história é ela trazer um casal protagonista mais maduro. Adorei!

Senhorita Natal (2017)
Marc Blucas e Brooke D’Orsay
1h26

Sinopse: Uma carta de um jovem menino leva uma localizadora oficial de árvores a uma pequena cidade onde ela é forçada a encarar aquilo de que ela realmente tem sentido falta no Natal. Estrelando Brooke D’Orsay e Marc Blucas.

Achei a motivação desse filme bem diferente do padrão. O final é clichê, mas vocês sabem que é isso que faz o filme bom. hahaha

Você pode conferir as listas dos anos anteriores aqui e aqui.

Agora, separe uma almofada bem fofinha, um delicioso pote de pipoca e se prepare para encher seu coração de romance. Feliz Natal! <3

Show CommentsClose Comments

Leave a comment

Secured By miniOrange