Review | Tekken 7 – O Punho de Ferro voltou!

0
182
views

Nesse fim de semana a Microsoft presenteou seus usuários assinantes do serviço Live Gold com a possibilidade de jogar Tekken 7. Curiosamente, meu irmão estava passando uns dias aqui na minha casa, então adivinhem qual foi o resultado? Muita treta e porradaria nessa clássica série dos jogos de luta. Confesso que não sou nenhum Pro Player, diria até que sou bem ruim em jogos de luta 3D, mas Tekken sempre conseguiu ser acessível para todo o tipo de jogadores.

A história principal do game retrata mais uma vez o conflito familiar dos Mishima, dessa vez mostrando lados da história que não foram contados antes, como o motivo pelo qual Heihachi matou sua esposa e atirou Kazuya do penhasco. O mais incrível de tudo isso, é vermos como eles conseguiram incluir o Akuma na história de maneira natural, deixando o personagem marcado para sempre na história de Tekken.

Tekken 7

A jogabilidade é bem parecida com a dos anteriores, o que é extremamente bom! Time que está ganhando não se mexe! Os gráficos estão bonitos e bem acabados, e o jogo usa bem o sistema de partículas dessa geração atual, em batalhas com o Akuma por exemplo, que tem seus golpes especiais como o Hadouken, vemos uma explosão de partículas na tela dando um belo efeito visual. A trilha sonora do game é no mesmo estilo dos anteriores, com bastante Rock Industrial e Eletro.

O maior problema do jogo fica por conta dos loadings, é complicado fazer algumas comparações, mas jogos como Injustice 2 tem loadings muito mais rápidos durante as partidas, e isso se mostra uma diferença absurda durante o modo história, que tem uma direção semelhante de narrativa, mas no Injustice 2 você não sente que os loadings estão acontecendo, diferente do Tekken que as vezes interrompia bruscamente uma cut scene para carregar a próxima partida.

O modo online funciona bem, e mesmo em um dia que minha internet estava aquém da sua velocidade natural, não tive problemas para disputar partidas online.

Tekken 7 é um excelente jogo para bater um contra com os amigos, se aprofunda bem na dramática história dos Mishima, e ainda trás gráficos belíssimos para a franquia. Infelizmente algumas derrapadas de desempenho durante o modo história e os loadings demorados incomodam um pouco, e tiram a possibilidade de ter as tão sonhadas 5 espadinhas.

Nesse fim de semana a Microsoft presenteou seus usuários assinantes do serviço Live Gold com a possibilidade de jogar Tekken 7. Curiosamente, meu irmão estava passando uns dias aqui na minha casa, então adivinhem qual foi o resultado? Muita treta e porradaria nessa clássica série dos jogos de luta. Confesso que não sou nenhum Pro Player, diria até que sou bem ruim em jogos de luta 3D, mas Tekken sempre conseguiu ser acessível para todo o tipo de jogadores. A história principal do game retrata mais uma vez o conflito familiar dos Mishima, dessa vez mostrando lados da história que…
Nesse fim de semana a Microsoft presenteou seus usuários assinantes do serviço Live Gold com a possibilidade de jogar Tekken 7. Curiosamente, meu irmão estava passando uns dias aqui na minha casa, então advinhem qual foi o resultado? Muita treta e porradaria nessa clássica série dos jogos de luta.

Review | Tekken 7

Jogabilidade
Gráficos
Som
História
Desempenho

ESPADAS

Nesse fim de semana a Microsoft presenteou seus usuários assinantes do serviço Live Gold com a possibilidade de jogar Tekken 7. Curiosamente, meu irmão estava passando uns dias aqui na minha casa, então advinhem qual foi o resultado? Muita treta e porradaria nessa clássica série dos jogos de luta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here