Review | Supergirl S03E11

0
520
views

Em um novo episódio de Supergirl, tivemos algumas perguntas respondidas e outras ainda permanecem em aberto. Já pudemos perceber que Sam, quem “hospeda” Régia está lutando contra esta outra pessoa que domina seu corpo e provoca apagões, mas será que isso é suficiente para expulsar Régia? Vamos conferir o que houve neste último episódio (com spoilers), vale sempre lembrar que você pode conferir tudo sobre a atual temporada aqui no Dinastia Geek!

Para começar vamos falar sobre Sam, que agora não tem dúvidas de que há algo estranho acontecendo com ela, pois, não lembra de ter feito coisas, afinal são estes momentos que Régia aparece e aproveitou o momento para compartilhar com Alex. Bom, com isso acredito que agora algumas peças irão se encaixar, pois, é questão de tempo da própria Kara e o DEO descubram a verdade e possam ajudar Sam.

O episódio dessa semana chamado Fort Rozz, foi cenário de uma parceria de Supergirl com suas antigas rivais, deixe eu explicar isso. Buscando formas para derrotar Régia e com a informação de que a sacerdotisa Kryptoniana que ajudou Coville estava presa nesta prisão com o mesmo nome do episódio, o DEO elaborou um plano para recuperar esta sacerdotisa, porém, esta prisão flutuante está perto de uma estrela venenosa para os homens. Detalhe: lá Supergirl ficará sem seus poderes.

Para esta missão, Kara resolve em reunir uma equipe de mulheres, além de Imra, Psi (que estava presa) e Livewire, que recentemente começou a trabalhar como garçonete em um bar numa pequena cidade, para evitar que Régia lhe encontrasse, não foi fácil de convencê-la mas conseguiu.

O DEO e Supergirl finalmente localizaram a sacerdotisa, mas com a aparição de Régia para atrapalhar os planos, a sacerdotisa quase não teve tempo de falar sobre profecias antes de ser morta, mas disse que existem mais dois destruidores de mundos além de Régia, chamados de Pestilência e Pureza (Pestilence and Purity).

A vitória de Supergirl contra Régia neste episódio foi graças ao poder de Psi, que permitiu que ela brigasse internamente (Régia e Sam), ela ficou tão surpreendida com aquela “explosão da mente”, que recuou completamente da briga. Infelizmente, a fuga da Régia veio depois que Livewire se sacrificou para salvar um Kara sem seus poderes. Naturalmente, Kara assumiu a culpa pela morte de Livewire, embora Mon-El tenha feito o melhor para convencê-la do contrário.

Não era necessário, mas neste episódio relembrou o relacionamento entre Alex e Maggie. Maggie enviou uma mensagem para Alex pedindo para enviar o passaporte, Ruby que estava sendo cuidada por Alex, conseguiu distrair Alex de seus problemas. No final do episódio temos possíveis pistas sobre os novos destruidores de mundos. E ai, você gostou desse episódio? Seja qual for sua opinião, conte pra nós o que acha desta terceira temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here