Arquivos

Cultura Oriental

Review | Sakura Cardcaptors S01E05 – Sakura e as cerejeiras atraentes

E aqui estamos nós em mais um episódio que não soluciona nada e só nos deixa com mais perguntas na cabeça. NÃO AGUENTO MAIS! *Chorando*

Sakura e Kero começam mais um dia na casa dos Kinomoto, Sakura está preparando o almoço para um piquenique com seus amigos com a ajuda de seu pai. Toyua levará um pouco de comida para ele e Yukito comerem no trabalho. Neste momento Sakura pergunta se Yukito continua comendo como antes e o irmão responde que não. Ambos parecem preocupados.

Sakura encontra Tomoyo e juntas seguem para o parque, durante o percurso Sakura sente uma energia, mas nada acontece e elas seguem seu caminho. Chegando ao parque Sakura encontra com seus amigos, Takashi, Chiharu, Naoko e Akiho. Sentiram falta de alguém? É eu também, mas já falaremos dele.

Os amigos trocam os alimentos que trouxeram e tudo parece normal, mas de repente Sakura é puxada por uma energia muito forte e levada para o meio da floresta, onde vê uma grande cerejeira que, claramente, está sendo controlada por uma carta.

Essa foi uma das capturas que exigiu que Sakura pensasse bem para agir. Ela continua sendo puxada e não tem onde se segurar. Excelente momento de tensão no episódio.

Após a captura os amigos transferem o piquenique para debaixo da grande cerejeira. E finalmente, aparece a Margarida. Atrasado, como sempre, (eu não conseguiria manter um relacionamento assim, meu deus. Não tem relógio em casa?) Shaoran chega e já solta a primeira bomba, ele já havia almoçado, mas nós lembramos muito bem que Sakura havia digo que faria o almoço pra ele. Preciso dizer que ela ficou chateada? Acho que não. Na tentativa de conquistar nossos corações novamente, Shaoran diz que comerá o almoço mesmo assim e Sakura fica feliz (Não funcionou comigo, ainda to bem brava).

O episódio termina com Tomoyo cantando e Sakura apreciando a companhia de seus amigos.

No final de cada episódio nós temos a preview do próximo e já estou bem tensa com uma cena de Sakura e Shaoran sozinhos, não parece coisa boa. Sugiro assistir com seu rivotril ao lado, farei isso. (HAHAHAHA)

E aqui estamos nós em mais um episódio que não soluciona nada e só nos deixa com mais perguntas na cabeça. NÃO AGUENTO MAIS! *Chorando* Sakura e Kero começam mais um dia na casa dos Kinomoto, Sakura está preparando o almoço para um piquenique com seus amigos com a ajuda de seu pai. Toyua levará um pouco de comida para ele e Yukito comerem no trabalho. Neste momento Sakura pergunta se Yukito continua comendo como antes e o irmão responde que não. Ambos parecem preocupados. Sakura encontra Tomoyo e juntas seguem para o parque, durante o percurso Sakura sente uma…

Sakura e as cerejeiras atraentes

Roteiro
Fotografia
Trilha Sonora

ESPADAS

Deixe uma Resposta

Bia Lourenço
Bia Lourenço, paulistana, formada em Design Digital e Pós-Graduada em Eventos. Apaixonada por Harry Potter, Mulher-Maravilha, Batman, Sakura Cardcaptors, Turma da Mônica e Star Wars. Autora no blog www.biialou.com