Review | Sakura Cardcaptors Clear Card S02E02 – Sakura, O Santuário e o Zoológico

0
245
views

Eu tinha expectaiva muito altas para esse episódios que prometia ter referências de Alice (a do País das Maravilhas), mas fui enganada. Na verdade só uma cena desse episódio realmente valeu a pena (#falei).

O episódio começa com Sakura e Meiling se preparando para um dia no Santuário. Enquanto isso Shaoran está mais uma vez com seu Rashinban pegando um pequeno ponto de luz, que será utilizado mais pra frente. A cena é um pouco dramática já que Shaoran precisa usar muita magia e força para que isso aconteça. Especulações da internet garantem que nosso crush está usando as força das cartas para isso, ou ao menos tentando salva-las.

Chegamos ao Santuário onde todos estão felizes e contentes (e eu estou quase dormindo), entramos em mais uma daquelas cenas de passagens só pra encher o episódio. Meiling fez cachos no cabelo de Sakura e ela está linda.  O primeiro momento fofura deste episódio acontece quando Shaoran (que pasmem está atrasado. OH QUE NOVIDADE!) fica completamente sem palavras quando a vê. Meiling fica, eles precisam de você!

Os amigos estão confraternizando, felizes e contentes, e então de repente Sakura começa a ver todos com orelhas e rabos. No começo ela acha que são acessórios, mas logo ela é transportada para outra dimensão. Seus amigos estão ainda mais parecidos com animais e correm grande perigo. Sakura fica cada vez mais assustada com a possibilidade de não ser capaz de salvar nenhum deles, neste momento Shaoran atravessa a nova dimensão (Referência a Tsubasa: Reservoir Chronicle) e para o tempo.

Agora chegamos na melhor parte… Eu sou uma romântica incurável (nem parece, eu sei) e essa cena quase me matou de tanta fofura. Sakura está apavorada e Shaoran está muito fraco, um se apoia no outro buscando forças. Nossa Cardcaptor é oficialmente dominada pelo medo e começa a chorar. Shaoran então a abraça e diz “Está tudo bem, eu estou aqui” e a abraça ainda mais forte. (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MORRI!)

Acho que acontece mais alguma coisa depois dessa cena, mas minha concentração foi pelo ares e não lembro de mais nada porque fiquei assistindo esse momento em looping. HAHAHA

Bom, em resumo, tivemos mais um episódio de passagem. Nenhuma grande pergunta foi respondida. Kero continua com muito sono, o pai de Sakura continua trabalhando demais e nenhuma novidade sobre os poderes de Toya. A única resposta que fica subentendida é que o livro, possivelmente, tem ligação com cada uma das Clear Cards.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here