Review | Sakura Cardcaptors Clear Card S02E01 – Sakura e seja bem-vinda, Meiling

0
105
views

E depois de uma pausa forçada, estamos de volta!
A nova temporada de Sakura começa como sempre com uma nova abertura, que está linda e foi claramente inspirada em Tsubasa Reservoir Chronicles.

Sakura e seja bem-vinda, Meiling

Esse foi um episódio de ligação sem NENHUMA carta. Então ele foi bem morno.

O episódio começa com Sakura no treino de torcida, após o treino ela se mostra preocupada com o sono recorrente de Kero. Mais tarde, durante a aula, Sakura recebe uma mensagem que a deixa atônita… Meiling está de volta! E já avisa o primo que ficará na casa de Sakura. As duas conversam e colocam alguns assuntos em dia.

Sakura e seja bem-vinda, Meiling

Enquanto isso Toya e Yukito estão conversando na varanda (fingindo que não rola um romance), ele pergunta sobre os novos poderes de Toya que tenta mudar de assunto, mas Yue entra em cena  e questiona Toya mais uma vez, e este logo lhe diz que não falará sobre isso agora.

Sakura e seja bem-vinda, Meiling Sakura e seja bem-vinda, Meiling

A cena corta novamente para Sakura, Kero e Meiling que estão em casa preparando Gyozas. O momento é fofo, mas claramente está ali apenas para preencher mais uma lacuna do episódio. Antes de dormir, Meiling troca mensagens com Shaoran e ainda envia uma foto da Sakura pra ele. EU TE AMO MEILING!
Sakura e seja bem-vinda, Meiling
Sakura e Meiling conversam sobre Shaoran e Sakura se mostra novamente preocupada. Meiling conta mais sobre sua família e diz que o motivo do retorno do primo para o Japão era ver Sakura (AI AI AI!). Sakura acha que ele está sofrendo, mas também não quer incomoda-lo com isso (PELO AMOR DE DEUS SE COMUNIQUEM, RELACIONAMENTOS PRECISAM DE COMUNICAÇÃO!).

O ápice do episódio está no final, mas não se empolgue, não foi grande coisa. Sakura começa a ver rabo e orelhas de gato em Meiling, eles aparecem e somem. A explicação, ou não, vem em seguida. Akiho está lendo o livro (que citamos neste review) e Kaito (Yuna) pergunta o que ela está vendo no livro. Ela responde que Alice está vendo orelinhas de gato, mas que ninguém as vê.

PEGARAM ESSA? As cartas tem ligação com o livro? Teremos um episódio dedicado a Alice (ai meu Deus!)? Porque Kero tem dormido tanto? Porque o pai de Sakura tem passado tanto tempo no trabalho? Qual o “novo” poder de Toya? Esperamos que algumas dessas perguntas sejam respondidas nos próximos episódios.

E depois de uma pausa forçada, estamos de volta! A nova temporada de Sakura começa como sempre com uma nova abertura, que está linda e foi claramente inspirada em Tsubasa Reservoir Chronicles. Esse foi um episódio de ligação sem NENHUMA carta. Então ele foi bem morno. O episódio começa com Sakura no treino de torcida, após o treino ela se mostra preocupada com o sono recorrente de Kero. Mais tarde, durante a aula, Sakura recebe uma mensagem que a deixa atônita... Meiling está de volta! E já avisa o primo que ficará na casa de Sakura. As duas conversam e colocam alguns…

Sakura e seja bem-vinda, Meiling

Roteiro
Fotografia
Trilha Sonora

ESPADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here