Review | Sakura Cardcaptors Clear Card S01E08 – Sakura, o relógio e o esconde-esconde

0
200
views

E aqui estamos nós em mais um episódio que não resolve nada, mas traz milhares de novas perguntas, e tem outra captura super fácil (A gente gosta de emoção, Clamp!).

Akiho-chan convida Sakura e Tomoyo para almoçarem na sua casa. Mais tarde Sakura e Shaoran (#crush) se encontram e marcam um passeio para os dois no próximo domingo (a cena é super fofinha). Sakura volta para casa, tem uma nova visão/sonho e desmaia novamente, deixando Kero muito preocupado.

Sakura e Tomoyo descobrem que Akiho vive na mesma mansão em que Eriol morou e assim como ele, mora com um adulto que não é seu parente (continuo achando isso tudo muito estranho).

Yuna é o mordomo, tutor e faz tudo para Akiho. Muito prestativo e simpático (aquele tipo de pessoa que a gente desconfia) e não é para menos, em um breve momento Yuna tira um relógio do bolso e sabe com o que ele se parece? SIM, o relógio dos sonhos de Sakura. (#chocada)

Após o lanche, Akiho leva Sakura e Tomoyo para uma enorme biblioteca e fala sobre um livro que acabou de adquirir. Antes do retorno da nova amiga, Sakura captura a carta Lucidez (viu, falei que foi rápido).

Pasmem, o tal livro também traz na capa o relógio dos sonhos! Akiho explica que o livro é uma versão de Alice, chamado Alice no País dos Relógios e que não foi escrito por Lewis Caroll. O livro é escrito em uma linguagem completamente desconhecida, mas que é compreendida, mesmo que parcialmente, por Akiho.

O que será que Akiho e seu mordomo andam escondendo? Seria ele mais uma encarnação do mago Clow? Um outro Mago? Akiho também é uma Cardcaptor? Eles são maus?!

ME DÊ RESPOSTAS CLAMP!!!

E aqui estamos nós em mais um episódio que não resolve nada, mas traz milhares de novas perguntas, e tem outra captura super fácil (A gente gosta de emoção, Clamp!). Akiho-chan convida Sakura e Tomoyo para almoçarem na sua casa. Mais tarde Sakura e Shaoran (#crush) se encontram e marcam um passeio para os dois no próximo domingo (a cena é super fofinha). Sakura volta para casa, tem uma nova visão/sonho e desmaia novamente, deixando Kero muito preocupado. Sakura e Tomoyo descobrem que Akiho vive na mesma mansão em que Eriol morou e assim como ele, mora com um adulto…

Sakura, o relógio e o esconde-esconde

Roteiro
Fotografia
Trilha Sonora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here