Review | Sakura Cardcaptors: Clear Card-hen S01E04 – Sakura e a adorável aluna nova

0
248
views

O último episódio foi cheio de emoções com direito a captura de duas cartas, mas o episódio desta semana colocamos o pé no freio e somos agraciados (ou não) com centenas de perguntas.

Sakura e Touya começam mais uma manhã na casa dos Kinomoto, desta vez brigando por causa dos brócolis. Esses dois são tão unidos e nem percebem.

Mais tarde, Sakura inicia mais um dia no ginásio. Nesta manhã os alunos são apresentadas a sua nova colega de classe, Akiho Shinomoto. Akiho já esteve em vários países e parece ser uma garota muito doce e fofa (não confio nem um pouco nela). Ela logo é acolhida por Sakura e seus amigos e parece ser o mais novo membro da turma.

Finalmente chegou a hora da ação! Sakura observa pela janela as árvores criando vida e soltando suas raízes do chão. Será só sua imaginação? Nós sabemos que não.

Tomoyo inventa um mal estar para tirar Sakura da sala de aula (vem roupinha nova) e juntas seguem para o pátio onde todas as árvores tentam sair pelo portão. Neste momento vemos Sakura tentando compreender a situação e descobrindo a melhor forma de vencer a força mágica.

Sakura captura a carta Ação e vai ao encontro de Kero e Yue para tentar entender o que essa carta faz realmente. Novamente ninguém é capaz de sentir nenhuma magia vindo das cartas clear e o mistério continua.

Essa é de longe a cena mais fofa do episódio. Sakura recebe uma ligação de Shaoran, ele quer saber sobre as cartas e elogiar Sakura, que é sempre tão fofa e oferece para lhe fazer um almoço, antes de desligarem, eles combinam de conversarem sempre, aconteça alguma coisa estranha ou não.

Após a ligação, Shaoran entra em contato com Eriol (tá com raiva? Eu também), eles conversam sobre a ausência de magia nas cartas e falam novamente sobre ainda nào ser o momento para Shaoran ajudar Sakura. O que esses dois estão escondendo? Shaoran, se você abandonar a Sakura eu NUNCA vou te perdoar! 

Não tivemos nenhuma invasão de sonhos nesse episódio. Onde está o misterioso encapuzado? Quem ele é? Existe alguma ligação com a nova amiga?

Não aguento mais esperar respostas para essas perguntas, abre logo a boca Eriol!

O último episódio foi cheio de emoções com direito a captura de duas cartas, mas o episódio desta semana colocamos o pé no freio e somos agraciados (ou não) com centenas de perguntas. Sakura e Touya começam mais uma manhã na casa dos Kinomoto, desta vez brigando por causa dos brócolis. Esses dois são tão unidos e nem percebem. Mais tarde, Sakura inicia mais um dia no ginásio. Nesta manhã os alunos são apresentadas a sua nova colega de classe, Akiho Shinomoto. Akiho já esteve em vários países e parece ser uma garota muito doce e fofa (não confio nem um…

Sakura e a adorável aluna nova

Roteiro
Fotografia
Trilha Sonora

ESPADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here