Arquivos

Séries e TV

Review | Legends of Tomorrow S03E01 a S03E03

Legends of Tomorrow retorna para a sua terceira temporada, a série conhecida como uma das mais divertidas do universo DC na CW, chega com um novo enredo e nossas lendas terão que provar seu valor para continuarem com seus postos de manterem a história em ordem.

Vamos aqui falar sobre os três primeiros episódios e impressões do que podemos esperar ao longo desta nova temporada. Se por acaso acabou esquecendo alguma parte ou até mesmo tudo o que aconteceu na última temporada, você pode conferir aqui mesmo. Se você ainda não está em dia com os episódios, você pode conferir depois, pois teremos spoilers aqui, mas caso esteja em dia então junte-se a nós!

3×1: Aruba-con

O episódio começa exatamente onde a temporada anterior acabou, em uma Los Angeles cheio de anacronismos e as lendas não tendo ideia de como consertar toda essa bagunça. Em um piscar de olhos, as portas do tempo começam a abrir, enviando os anacronismos de volta ao lugar e tempo que eles pertencem. Descobrimos que o Rip Hunter (Arthur Darvill) criou uma agência do tempo para monitorar o tempo/espaço no lugar dos mestres do tempo, em outras palavras, eles deixam nossos amigos viajantes do tempo desempregados.

Você imagina Sara (Caity Lotz) trabalhando em uma loja, jogando facas de cozinha em tábuas de corte? Ray (Brandon Routh) trabalhando em um projeto no vale do silício? Nate (Nick Zano) sendo super herói em Central City com Kid Flash? Pode acreditar, isso tudo acontece devido a agência do tempo. Até sobra para Gideon (Amy Louise Pemberton) que é desativada, pois a agência do tempo usa a Waverider como um simulador de treinamento.

Os únicos que parecem estar em um bom lugar são o professor Stein (Victor Joseph Garber), que está saindo em casa e está prestes a se tornar avô e Mick (Dominic Purcell), que encheu seus dias com margaritas em uma praia em Aruba, até que Júlio César aparece e acaba com seu dia.

Sara, Nate e Ray começam a reunir as lendas, roubam a Waverider e tentam devolver César para seu próprio tempo para provar que são importantes para a agência do tempo. No final das contas eles são reintegrados para a agência, porém, com algumas palavras enigmáticas de Rip sobre como eles serão necessários para o grande inimigo desta terceira temporada.

3×2: Freakshow

Este episódio marca o retorno de Amaya (Maisie Richardson-Sellers), nesta terceira temporada ela havia deixado as lendas e retornado para Zambezi em 1942. Pudemos entender porque ela deixou Nate e o resto do time, Amaya viu notícias sobre sua neta, Mari, lutando contra o crime em Detroit e percebeu que precisava voltar. Outro ponto também é que seus poderes estão ficando fora de controle.

Neste episódio continuamos a ver as lendas tentando provar seu valor para a agência do tempo. Nate, chateado com Amaya, vai em um bar cheio de loucos em 1870, mostra sua pele de metal para Barnum (Billy Zane), dono do circo. O motivo de estarem lá foi um anacronismo envolvendo um tigre de sabre. Jax (Franz Drameh) e Ray são capturados e forçados a usar uma roupa para fingirem ser gêmeos siameses, enquanto Barnum tenta forçar Nate a se transformar. Amaya também é capturada, para escapar ela usa o seu totem, quase matando Barnum.

3×2: Zari

A equipe viaja para Seattle em 2042 depois de ter interceptado uma chamada da agência do tempo onde Kuasa (Tracy Ifeachor), a irmã da Vixen de 2017 que consegue se transformar em água, está tentando matar alguém, que é Zari Adrianna Tomaz (Tala Ashe), que passa a fazer parte da série (personagem conhecida nas HQs de Shazam / Adão Negro). Neste tempo existe a proibição de meta humanos desde 2021 e Argus impõe essa lei.

Professor Stein faz testes em Amaya para descobrir o que há de errado com o seu totem. Nate sugere que eles usem a Waverider para tentar decifrar o que acontece com Amaya. Nate replica um chá alucinógeno para ela e eles se acalmam para ter uma “visão”. Esta visão leva Amaya a ver seus antepassados, que vivem no que se parece com uma floresta cheia de árvores verdes enquanto Nate apenas fica bem “alto” se é que você me entende.

Jax, Mick, Sara e Ray foram com Zari para entrar na Argus e sair com seu irmão. Eles enfrentaram problemas lá e ligam para a Waverider, onde Nate tenta ajudar até que Jax fica com raiva e liga o piloto automático de Gideon, para que venha buscá-los. A agência do tempo descobre que as lendas estão piorando cada vez mais o tempo, ainda mais que Gary (Adam Tsekhman) que está na nave conta tudo para a agente Sharpe (Jes Macallan). No final das contas, o time de lendas passa a ter Zari como uma nova integrante, que desperta o interesse de Mick.

Quais são suas impressões sobre a terceira temporada? O que podemos esperar desta nova personagem? Legends of Tomorrow é exibida nos Estados Unidos pelo canal CW, no Brasil a série é exibida pela Warner Channel todas as segundas às 22h30.

Deixe uma Resposta

Roberto Nascimento
Beto, paulista, sempre em busca de bons shows, viagens, livros, cultura pop em geral (não necessariamente nesta ordem). Fã de Star Wars, DC, Marvel entre outras coisas mais. Amante do universo da fotografia, sempre registrando por onde passo.