Review | Sakura Card Captors Clear Card-Hen S01E02 – Sakura e o quarto sem saída

0
369
views

No último episódio todas as cartas acabaram ficando transparentes e Sakura ganhou um novo báculo durante o sonho… O segundo episódio está do jeitinho que a gente gosta, tem roupa nova, Toya pentelhando a irmã, Shoran cheio de segredos e lógico a captura de uma nova carta.

Sakura mostra a Shaoran e Tomoyo a nova carta transparente, Ventania, os três continuam sem entender o que está acontecendo. Shoran não consegue sentir nenhum poder além de Sakura vindo da carta.

Mais tarde, Sakura e seus amigos fazem lanche enquanto conversam sobre os clubes que pretendem participar. Shaoran, novamente, diz que não participará pois tem “várias coisas que precisa fazer”.

Tomoyo e Sakura passam a tarde preparando o Rare Chessecake da Chiharu. Essa é uma daquelas cenas bem gostosinhas que servem para passagem no desenho. Ela foi feita em um formato diferente e lembra muito o jogo Cooking Mama.

Toya e Yukito chegam em casa para preparar o jantar e dormir (ASSUMAM LOGO ESSE RELACIONAMENTO). Nesta cena Kero precisa fingir que é boneco por um longo tempo e não é fácil já que eles não param de falar de comida, mais um momento fofo e cômico do desenho.

Sakura e Tomoyo estão em seu quarto provando seu novo traje, tudo está correndo normal até que são transportadas para um local todo branco, que mais parece um sonho. Logo Sakura percebe que se trata de uma nova carta (Cerco) e que para sair deste local precisa captura-la. Felizmente tudo dá certo e elas voltam para o quarto, onde são surpreendidas por Toya que diz ter ouvido um barulho. Sakura consegue enganar o irmão, como sempre.

Eriol ainda não respondeu as mensagens de Sakura e diz que só o fará no momento certo. É, ele ainda permanece cheio de mistérios.

O episódio termina com Sakura sonhando novamente com o misterioso ser encapuzado que tenta roubar seu novo báculo. Felizmente, Sakura acorda antes que isso seja possível.

Você também está adorando o retorno de Sakura? Conta para nós nos comentários!

No último episódio todas as cartas acabaram ficando transparentes e Sakura ganhou um novo báculo durante o sonho... O segundo episódio está do jeitinho que a gente gosta, tem roupa nova, Toya pentelhando a irmã, Shoran cheio de segredos e lógico a captura de uma nova carta. Sakura mostra a Shaoran e Tomoyo a nova carta transparente, Ventania, os três continuam sem entender o que está acontecendo. Shoran não consegue sentir nenhum poder além de Sakura vindo da carta. Mais tarde, Sakura e seus amigos fazem lanche enquanto conversam sobre os clubes que pretendem participar. Shaoran, novamente, diz que não…

Sakura e o quarto sem saída

Roteiro
Fotografia
Trilha Sonora

ESPADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here