Arquivos

Séries e TV

Review | Arrow S07E01 – Inmate 4587

Nessa nova temporada de Arrow, que se passa 5 meses após ser sentenciado a prisão por ser o Arqueiro Verde, Oliver Queen faz de tudo para se manter com bom comportamento, tentando reduzir sua pena e ficar cada dia mais perto de ver a sua família. Felicity e William entraram para o programa de proteção a testemunha da Argus, e os vigilantes fizeram um acordo com o FBI para se manter fora das ruas. 

Tudo muda quando um cara vestido de Arqueiro Verde aparece em Star City, prendendo criminosos e agindo exatamente como Oliver. O episódio foca no contraponto de Oliver e Felicity, sempre usando de sequências emparelhando ambos. O que Oliver está disposto a sacrificar para voltar para sua família? Deixar um inocente ser espancado por sua causa? Apanhar sem revidar? Bem, muita coisa acontece no desenrolar do episódio, e os roteiristas conseguiram deixar muito mais perguntas do que respostas.

O ponto que mais chamou a atenção do episódio é um grande mar de spoilers, então se você não viu, pula o próximo bloco de texto. 

Como diabos William adulto foi aparecer na ilha, junto com Roy Harper mais velho? Será que é uma linha temporal alternativa? Será que a interferência de XS em Flash causou tudo isso? Será que aquele arqueiro é o William, ou será Roy Harper do futuro? O final do episódio deu um nó no meu cérebro, e sei que essas perguntas só serão respondidas próximas do hiatus, então só nos resta aguardar. Felicity diz que vai revidar o ataque de Ricardo Diaz, mas como será que isso vai se desenrolar?

Arrow evoluiu muito nas suas duas últimas temporadas, e parece que essa vai voltar a prender a atenção do espectador. Espero que eles continuem acertando com bons vilões, e que Laurel se torne a Canário que nós queremos e merecemos.

1 Comentário

Deixe uma Resposta

Bruno Sena
Campeão dos 100M rasos em séries da Netflix. Fã de quadrinhos, principalmente do Superman. Carioca, curte uma cerveja gelada no fim de semana, enquanto prepara seu plano de dominação mundial.